Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo

Meu biscoito da sorte é o número 7

Luana, dia 20 de Setembro de 2018 às 13:48 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Vim aqui para contar uma sorteeee imensa que tive diante os preparativos do meu casamento.
Ao contratar a decoração pro grande dia pesquisei horrores pra encontrar tanto um profissional atencioso e interativo quanto a um preço acessível. Depois de muito pesquisar encontrei um decorador MARAVILHOSO que superou minhas expectativas e que é 100% dedicado ao trabalho dele, além de fazer decorações incríveis. Mas não é só isso, quando fui fechar o contrato, ele me disse que o seu esposo tinha uma loja de vestidos de noiva e que eu ganharia um super desconto por ter contratado ele para a decoração, o esposo dele tem uma loja incrível de vestidos, um mais lindo que o outro e eu to aqui boba por ter encontrado essas duas pessoinhas que me ajudaram tanto. Me ajudou (e muito) na economia do casamento 😂😂😂

2 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 21 de Setembro de 2018 às 06:24
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luana! Espero que tenha gostado do joguinho!

Lá nas suas mensagens privadas, você pode descobrir a sua sorte no biscoito Smiley winking

thankyou-cracking-cookie-01.gif

Aproveito e deixo um duelo superlegal pra você:

Duelo de cerimônias: VOTE!

Beijinhos! Smiley heart

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sorte hein! Também tive sorte com a decoração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe