Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro

Meu biscoito da sorte é o número 7!

Rayane, dia 21 de Setembro de 2018 às 12:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Durante os preparativos tive alguns momentos de sorte, um deles foi a minha fornecedora para o dia de noiva Isabelle Lima. Fechei com ela sem imaginar que ela tinha várias parcerias com diversos fornecedores, alguns inclusive que já havia solicitado orçamento e não havia fechado pelo valor estar um pouco acima do que procurava. Porém apenas por ser noiva dessa fornecedora ganhei diversos descontos para fechar os fornecedores que tanto queria. Fechei uma profissional e sem saber e graças às parcerias dela consegui várias outras coisas com enormes descontos. Graças a Deus. 🙌🙌😊😂
E o azar que dei.. esse eu acredito que quase todas passem por esse azar. PARENTE QUE A GENTE NUNCA VIU, BROTAR DOS BUEIROS DA VIDA E PEDIR CONVITE. !!!
KKKK Cara de pau, nível master ..
Deus nos defenda desses parentes que não sabem nem se estamos vivos, mas que descobrem uma festa de casamento e querem virar amigos !
Sai fora, a mesma cara de pau que tem de me pedir convite, eu tenho para dizer não... 😂😂😂😂😂😂😂😂

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 24 de Setembro de 2018 às 09:56

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas