Durante os preparativos tive alguns momentos de sorte, um deles foi a minha fornecedora para o dia de noiva Isabelle Lima. Fechei com ela sem imaginar que ela tinha várias parcerias com diversos fornecedores, alguns inclusive que já havia solicitado orçamento e não havia fechado pelo valor estar um pouco acima do que procurava. Porém apenas por ser noiva dessa fornecedora ganhei diversos descontos para fechar os fornecedores que tanto queria. Fechei uma profissional e sem saber e graças às parcerias dela consegui várias outras coisas com enormes descontos. Graças a Deus. 🙌🙌😊😂
E o azar que dei.. esse eu acredito que quase todas passem por esse azar. PARENTE QUE A GENTE NUNCA VIU, BROTAR DOS BUEIROS DA VIDA E PEDIR CONVITE. !!!
KKKK Cara de pau, nível master ..
Deus nos defenda desses parentes que não sabem nem se estamos vivos, mas que descobrem uma festa de casamento e querem virar amigos !
Sai fora, a mesma cara de pau que tem de me pedir convite, eu tenho para dizer não... 😂😂😂😂😂😂😂😂
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação de lua-de-mel
[SORTEIO ENCERRADO] Sorteamos uma lua de mel: complete o seu...
A sua lua de mel pode ser gratuita! Participe do sorteio do Casamentos.com.br,...
Antes do casamento
Como preparar o café da manhã romântico perfeito
Dicas para uma refeição equilibrada e saborosa capaz de transformar o dia da sua...
Depois do casamento
O poder da terapia de casal na busca por uma relação mais...
Desentendimentos são parte da vida a dois, mas não precisam ser o fim. Com...