Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro

Meu biscoito da sorte é o número 8

Michelle, dia 19 de Setembro de 2018 às 10:44 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Nesta brincadeira de sorte e azar tenho são histórias pra contar. rs

Passamos por um momento de grande livramento, eu e meu noivo, quando íamos fechar contrato com uma equipe de filmagens que divulgava um trabalho incrível, com pacotes maravilhosos e atraentes.

Fizemos a reunião com o fornecedor e quando estávamos prestes a fechar.. me bateu um estalo: "Procura a saber sobre a vida desse cara" rs JUROOOO.. Na mesma hora corri pra pesquisar e como boa integrante do FBI que sou.. lá fui eu! rs

Descobri que na verdade o tal fornecedor não havia feito aqueles trabalhos e não tinham nenhum dos equipamentos que nos ofereceu e ainda por cima publicava trabalhos de um outro profissional como se fosse ele. PASMEEEEI.. corri pra contar pro meu noivo que logo chamou o cara pra esclarecer e ele nos bloqueou em todas as redes sociais.. não nos respondeu mais e sumiiiiu.. iSSO NÃO FOI SORTE.. NA VERDADE FOI DEUS! rs


Sobre "azar" Também foi o caso de uma fornecedora de Suculentas, que fechei contrato, ela já havia feito vários serviços para noivas conhecidas minhas, por isso acreditei, até que um dia ela furou no casamento de uma noiva onde as unicas lembrancinhas seriam as suculentas e simplesmente não apareceu, não deu satisfação.. corremos atrás dela pra saber o que aconteceu e adivinhem? SUMIU com o dinheiro de um monte de noivinhas.. inclusive o meu! Até hoje não vi mais a cor! Mas não vou me entristecer com isso. Mas tem Deus pra me dar.. e o que é dela está guardado!


CUIDADO COM OS FORNECEDORES QUE FECHAM.. ANALISEM, PESQUISEM BEM.. EXISTE MUITA GENTE MAU CARÁTER!!

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 20 de Setembro de 2018 às 09:06
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michelle! Smiley flower

    Obrigada por participar do nosso joguinho!

    Deixei seu biscoito da sorte lá na sua caixa de entrada, corre lá pra descobrir a mensagem!

    thankyou-cracking-cookie-01.gif

    Já participou do nosso duelo de cerimônias?

    Duelo de cerimônias: VOTE!

    Beijinhos! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas