Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Super Noiva Abril 2015 Rio Grande do Sul

Meu bolo falso de e.v.a

Tati, dia 25 de Fevereiro de 2015 às 20:23 Publicado em Fórum DIY 0 17
Noivinhas , fiz o bolo de e.v.a e deu super certo. Claaro que não ficou perfeito pois foi o primeiro kk
segue fotos.. bjssss

Meu bolo falso de e.v.a - 1

Meu bolo falso de e.v.a - 2

Meu bolo falso de e.v.a - 3

Meu bolo falso de e.v.a - 4

Meu bolo falso de e.v.a - 5

17 Respostas

Última atividade por Tati, dia 26 de Fevereiro de 2015 às 12:37
  • Tati
    Super Noiva Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Issso noivinha, faz mesmo vá ficar bem legal Smiley winking
    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreiiiii a ideia...

    no meu caso, eu ganhei um bolo (usado), ai preciso fazer todos os enfeites dele novamente....

    vou testar emcapar com e.v.a para ver como fica...

    • Responder
  • Tati
    Super Noiva Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá certo sim !! E o resultado fixa super legal usei no meu chá de panela domingo, e todas me perguntavam quem fez ...
    • Responder
  • Tati
    Super Noiva Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi issssso noivinha, faz mesmo não é difícil Smiley smile
    • Responder
  • Tati
    Super Noiva Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Smiley winking
    • Responder
  • Tati
    Super Noiva Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kelly fiz com três potes de tamanhos diferentes e a lateral medi 10 cm de altura ,)
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tô fazendo um de teste, mas é pro niver 1 ano da minha sobrinha. Tá dando certo até agora... rsrs.

    • Responder
  • Tati
    Super Noiva Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii kelly, medi por três potes diferentes um maior o médio e pqno Smiley winking
    • Responder
  • Harisa
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Harisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei...
    vou me arriscar a fazer o meu tambem...Smiley heart

    • Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Junho 2021 Rondônia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o primeiro ficou muito bom!!!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!! Você vai fazer pro casamento mesmo ou noivado?
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Junho 2015 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo.. como vc fez os moldes??
    • Responder
  • Tati
    Super Noiva Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha *----*
    Vou tentar fazer outros Rsrs
    • Responder
  • Tati
    Super Noiva Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada noivinha , não sei ainda se vou usar esse mas talvez não fique feio pois a decoração e vermelho *-*
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Setembro 2020 Pernambuco
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, ficou lindo!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o primeiro, ficou bem legal! Parabéns!
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei, ficou lindo!! Vai usar no casório?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas