Boa tarde comunidade linda, tudo bem com vocês? Ainda nos debates sobre a organização do meu casamento hoje eu venho falar de... bolo de casamento!
Contando um pouquinho da minha história com as contratações, quando eu iniciei a busca por fornecedores eu estava numa fase “noiva ansiosa nível máster”, não tinha muitas referências de confeiteiras e não quis esperar minha assessora me indicar fornecedores e fui direto procurando sozinha pra contratar o quanto antes (e isso eu não me arrependo pois fiz todas as contratações com muita antecedência).
Navegando aqui no site eu achei uma doceira e confeiteira especializada em bolos de casamento. Fiz orçamento por telefone, ela foi até a minha casa me mostrou o catálogo de bolos, me ajudou a escolher o peso do bolo, sabores e etc... Contratamos bem cedo, em abril deste ano. Loucura fechar com o primeiro fornecedor assim de cara? Talvez! O trabalho dela relacionado com o custo me encheram os olhos e eu não poderia perder a oportunidade (lembrando que foi o ÚNICO fornecedor que eu fechei contrato sem ter indicação imediata) então se ficarem na dúvida pesquisem muitooo antes! Obs.: Já com os doces eu fiz orçamentos com 6 fornecedores diferentes até me decidir, isso é relativo.
Dias depois sem saber que eu havia contratado um colega de trabalho me faz uma super indicação de uma confeiteira pois ele havia feito o bolo de aniversário da filha com ela e TODOS os convidaram elogiaram muito, aí eu disse: ela já está contratada! Naquele momento eu me tranquilizei, pois recebi uma indicação tão boa e de alguém tão próximo a mim... mas ainda vamos marcar a degustação dos sabores que foram escolhidos: dois amores e creme branco com frutas tropicais.
Escolhi um modelo branco bem tradicional com 3 andares, sendo 2 verdadeiros e o topo falso. Vou deixar uma foto de um que ela fez no mesmo modelo que escolhi:

Ele é todo coberto por glacê/creme de nata pois eu não gosto de pasta americana, é só pra bonito mesmo rsrsrsrs.
E aí meninas, gostaram? Super beijo a todas ♥