Meninas, eu já estava atrás desse brinco fazia uns meses, mas deixei a ideia de lado por um tempo (famoso depois eu vejo) daí uma noivinha daqui perguntou sovre o brinco (mesmo modelo q eu queria) e fui procurar de novo. A primeira ver q vi esse brinco, estava a venda por 300 reais, achei um absurdo! Até q achei no elo 7, uma vendedora maravilhosa e suuper atenciosa, por 80 reais. E finalmente tenho meu baby! Ele tem uma qualidade muito boa e é lindo demais! Fora q veio num saquinho suoer fofo, com um recadinho da vendedora.
Ver mensagem citada
Dá pra ver a forma Carol kk é parecido mesmo. Amei esse estilo assim q vi! Tanto q é um classico entre as noivas! São lindos e delicados
Ver mensagem citada
Acredito !! Kkk eu só lembrei pq vi num debate aqui uma noiva perguntando kkk dá uma procurada na internet, se vc achar um legal, no preço bacana, nem precisa sair de casa pra comprar
Ver mensagem citadaHttps://www.elo7.com.br/brinco-gota-noiva-com-zirconias/dp/8E0EF5?pp=2&pn=1&nav=m_sch_pd_sr_1_2&qrid=AKnnAjdn81WA#sms=0&sum=0&staa=0&smsm=0&pso=up&df=m&fp=1&rps=0&cpr=0&srm=1&ssl=0&ucrq=1&uss=1&sac=0&srr=0&uso=o&hsn=0&smk=0&sdr=1
É esse carol! Se não conseguir procura brinco noiva gota no elo 7. A vendedora é a "Rt semi jóias e bijuterias finas"