Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Meu buffet - campinas

Bianca, dia 20 de Julho de 2020 às 12:44 Publicado em São Paulo 0 2
Booom dia, meninas!!!

Finalmente fechamos nosso buffet! E foi o serviço mais difícil pra nós pq os preços aqui em Campinas São surreais de caro! E foi um alívio finalmente encontrar um buffet super gostoso, bem recomendado e com um ótimo custo benefício.

Como eu sei q é super difícil buffet com bom custo benefício aqui em Campinas vou indicar explicitamente o q eu fechei e apresentar o valor e o cardápio..Então para as novinhas de campinas, indico super o BUFFET ROCHAS (q inclusive está com 3% de desconto aqui no casamentos.com). Tbm foi o único buffet q eu encontrei por aqui q fornece até o sousplat (e lógico, toda a estrutura). E um serviço de 6h..Dêem uma olhada no menu q a gente fechou por APENAS R$71,00 por pessoa!!! (Tentei deixar algumas opções vegetarianas pq eu tenho convidados nesse perfil)
WELCOME:• água natural e aromatizada com limão siciliano e morango • Petit four
BEBIDAS:• cerveja império• suco de laranja• coca cola e guaraná (normal e zero)• água mineral
PETIT MENU (servido em ilha durante todo o período da festa):• risoto de rúcula com tomate seco• bobo de camarão
FINGER FOODS (em serviço de coquetel volante):• coxinha de frango• maravilha de queijo• empada de palmito• batata baby com cheddar e bacon• dadinho de tapioca com geleia de pimenta• cestinha filo com salmão e cream cheese• tartalete de champignons• kafta ao molho de iogurte e hortelã
JANTAR:• lagarto ao molho madeira com champignons• filé de frango com mostarda e mel• manicaretti de 4 queijos com molho branco e ervas finas• arroz branco• batata rústica com alecrim• panache de legumes (cenoura, batata, pimentão, brócolis e vagem refogados na manteiga)• mix de folhas (alface e rúcula) com lascas de parmesão, palmito e tomate
SOBREMESA:•bolo de nozes com doce de leite
SAÍDA:• Café• Petit four• balinhas com recheio de menta e chocolate

2 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 4 de Agosto de 2020 às 17:21
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pena q não dei certo!
    Mas legal q vcs já conseguiram outro buffet tbm! O mestria eu não cheguei a conhecer...
    E sim, o menu do rochas é bonito, tem aquele ar de requintado, e os preços são mto bons!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Que legal, a gente chegou a fazer orçamento com eles e os preços são incrivelmente competitivos!! Difícil de bater mesmo, porque é um cardápio fino, mas bem barato. Infelizmente, a degustação via delivery que eles estavam fazendo acabou não dando certo com a gente (falta de comunicação) e fechamos outro buffet, o Mestria, que a gente amou muito. Smiley smile

Parabéns pela escolha, eu ouvi ótimas coisas deles.

Beijoos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas