Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin Napy
Noiva Ativa Março 2019 Pernambuco

Meu buffet estilo brunch/mesa americana! #vemver o cardápio!

Yasmin Napy, dia 5 de Setembro de 2018 às 20:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Hello bridesss!

Hoje vim falar um pouco do meu buffet que vai ser meio convencional meio não hahaha como assim? Ele é chamado de mesa americana pela forma de arrumação e pelos tipos de comidinhas que tem nele, como por exemplo: sanduiches, pernil, queijos finos, entre outros "lanchinhos" gostosos! Porém eu não abri mão de fazer um jantar de verdade, pois casamento tem que ter comida boaaa! Meu dia C começa as 15h(vou colocar no convite 14h mas quero começar impreterivelmente as 15h) então vai ser naquele meio tempo entre almoço e jantar, e quando a cerimonia acabar o pessoal vai estar daquele jeito de fome hahaha

Pensei em muitas alternativas de buffet, entre crepes e tudo mais, mas acabei indo pro "normal" meio chic kkkkkk segue o meu cardápio pra vcs darem uma olhada e me dizerem o que acham Smiley smile


-Boas Vindas(assim que os convidados chegarem vai estar disponivel):

Sucos, água aromatizada, salada de frutas, petit four, café.

-Coktail Volante(depois que acaba a cerimonia, fica rodando nas mesas):

Samossas de cordeiro com geleia de laranja, caçarolinha de lagosta e camarão com arroz de côco, gratinado de macaxeira com carne de sol, queijo coalho e mel de engenho(prato tipico de pernambuco haha) , trouxinha de crepe com frango ao molho pomodoro e yakissoba.

-Ilha Gastronômica(mesa americana com os lanches gostosos haha):

Pernil, Risotos, Tábuas de frios, queijos, patês e geléias, mini sanduiches, canapés, canapé de tatar de salmão com cream cheese e teriaki, cesta de massa filo com atum e geleia de menta, grissinis, pães artesanais, focáccias, saladas frias

-Jantar(vai estar na ilha gastronômica também mas só separei pra entender melhor):

Filé ao molho madeira, bobó de camarão, arroz de brócolis e linguine alla carbonara


e é isso noivinhas, tudo isso ficou 50 reais por pessoa! o que foi de graça perto do que estavam me cobrando por bem menos do que esse me ofereceu... porém ficou esse precinho por que a dona do buffet eh muito amiga do pai do meu noivo, então dei muuuuita sorte... Deus cuida de tudo sempre! O que acharam? deem a opinião de vcs ai embaixo, beijos e fiquem com Deus!

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 6 de Setembro de 2018 às 06:29
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor por pessoa ficou excelente. Deu água na boca o seu cardápio 🖤
    • Responder
  • Yasmin Napy
    Noiva Ativa Março 2019 Pernambuco
    Yasmin Napy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem acho muito legal!

    • Responder
  • Yasmin Napy
    Noiva Ativa Março 2019 Pernambuco
    Yasmin Napy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu queria ser convidada pro meu casamento hahaha comer todas essas deliciasss

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou NOIVINHA...Só deliciaaa😊😗
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuuu, que delicia!!! E que achado por esse preço! arrasaram!

    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana noivinha, tenho muita vontade de ir em um casamento nesse estilo
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha amei!
    vai ficar super diferente, mas chiquerrimo. Meu sonho ir num casamento assim com brunch tipo o seu.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que cardápio maravilhoso e o preço então nem se fala né? Se fosse aqui em bh isso não seria menos que 100 por pessoa.
    • Responder
  • Yasmin Napy
    Noiva Ativa Março 2019 Pernambuco
    Yasmin Napy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muita coisa hahahah os convidados vão ficar perdidos na hora de comer kkkkkk

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quanta coisa noivinha, vai estar uma delicia e o preço está ótimo também. Parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas