Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Meu buquê de noiva 💐

Karen, dia 5 de outubro de 2021 às 16:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Oi noivinhas, tudo bem? Hoje vim falar do meu buquê que quase achei que não teria porque meu Deus, como é caro um buquê de noiva 🗣, mas vamos lá: No começo da organização do casamento, eu queria um modelo cascata mas depois me apaixonei pelo modelo desconstruído e chegou a época de ir a procura de...
Oi noivinhas, tudo bem?
Hoje vim falar do meu buquê que quase achei que não teria porque meu Deus, como é caro um buquê de noiva 🗣, mas vamos lá:

No começo da organização do casamento, eu queria um modelo cascata mas depois me apaixonei pelo modelo desconstruído e chegou a época de ir a procura de orçamentos. Antes eu tinha resolvido algumas coisas com a equipe de decoração de alguns acréscimos que eu faria no pacote que eu havia fechado e aproveitei para orçar o buquê.Eu tinha uma foto de referência mas era pra ter uma ideia de como queria, não tinha flor específica que eu gostaria ou não, apenas queria um modelo desconstruído com flores brancas e folhagens, como o modelo abaixo:cfb_1912398.jpg
Passei a foto pra decoradora e tomei um baque com o preço: R$550, fiquei em choque com o preço e desisti na hora mesmo e queria ver fornecedores mais baratos, procurei no Elo7 e no Instagram até que achei o Ateliê Karen Guimarães (aliás, minha xará rs), enviei o mesmo modelo pra ela explicando que não tinha flor específica e se ela tinha algum modelo parecido, ela me mandou e logo me apaixonei:cfb_1912400.jpg
Particularmente, achei até mais bonito que a foto da minha referência kkkkk.E vocês acreditam que são flores artificiais? Pois eu não acreditei, paguei R$380 no buquê que é um tamanho tradicional e R$50 no buquê de jogar que é um menorzinho igual ao meu.
E vocês meninas, já viram os seus buquês? Qual a inspiração de vocês? 😍💐

38 Respostas

  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karenn,
    Fiquei apaixonada no seu buquê! Vou dar uma olhadinha na página dela também. 🤍

    Tenho uma inspiração já:
    Meu buquê de noiva 💐 1

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo seu buquê, parabéns pela escolha. Smiley love Eu também comprei o meu com a Karen. Ela faz umas promoções no final do mês e eu aproveitei uma para comprar o meu buquê + o de jogar. No meu caso, aproveitei um dentre as opções que ela fez para a promoção, não fiz a escolha do modelo do jeito que eu queria, mas nem sou muito ligada em flor então pra mim, o que estava valendo mais era economizar (paguei R$265,00 nos dois). Eu amei o buquê, sem contar que ainda vai durar bons anos na decoração de casa.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o buque que ela te mandou é ainda mais lindo que o da sua referência...

    Perfeitoooo Smiley love Ameei muitoooo! Smiley heart Smiley heart

    O meu optei por rosas vermelhas e folhagens ruscus!!

    Paguei um pouquinho mais que o seu no mini buque, foi R$65!

    Mas o valor do buquê em si foi bem semelhante (R$370)

    Essa é minha referência:

    Meu buquê de noiva 💐 2


    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito do seu buquê!
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo demais!!! Já vou seguir o ateliê no Instagram Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen do céu, que buquê lindo 😍 eu me apaixonei, sério!!! E super em conta, em? Além de tudo, dá para você guardar de lembrança já que as flores são artificiais.. vou correr dar uma olhada no insta da sua fornecedora 🏃🏻‍♀️


    Ps: não tenho inspiração de buquê ainda 🥺
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas