
Meninas, esse é o meu buquê de Santo Antônio!
Sempre quis guardar meu buquê (verdadeiro)
e não queria ter que jogar, porém não abro mão dessa tradição. Decidi encomendar essa belezinha de uma artesã. O preço foi super em conta (35,00), ele é super bem feitoooo! Um capricho. São 4 santinhos e cada amiga solteira pega um, o que aumentam as chances da mulherada. Eu amei e vocês? O que acharam?