Oi noivinhas!! Hoje vim mostrar a vcs o meu buquê, estou tão feliz ... Como já falei em outros debates sou o tipo de noivinha que não gosta de nada pra cima da hora rs. Eu iria comprar o de flores naturais porém depois de várias pesquisas, os valores não cabiam no meu orçamento. E optei por flores artificiais, mas infelizmente não encontrava a cor exata que eu queria. Foi então que minha mãe (que já trabalha com artesanatos) fez pra mim, e não irei jogar o buquê, será de fitas, onde as solteiras irão segurar nas pontas das fitas e eu sem ver irei cortando uma por uma até dobrar apenas uma moça solteira que ganhará o buquê. Achei que ficou lindo e incrível, a cor da minha decoração será azul, branco e prata. O que acharam? Eu amei 😍❤️ ❤️❤️❤️