Ontem abri um debate sobre o buquê combinar com o noivo e confesso que me deu um desespero quando pensei rs Mas com a ajuda de vcs estou bem aliviada 😅
Agora vou falar do meu buquê, pra quem ainda nao comprou..
Eu sigo bastante pagina no insta de casamento, e uma delas indicou sobre onde comprar o buquê e eu estava la seguindo rs
Entao decidi na quinta que tinha que comprar logo pq ja esta quase ai ne rs ta passando rapido e jaja eu entro na casa dos 100 dias 😱
Entrei na página e comecei a olhar, pq eu mesma nao sou tao fanatica por essas coisas do casamento, confesso kk mas fui atras de uma medelo meio q tradicional q combinasse com o casamento e entao vi o modelo Azul 😍
Mas enquanto estava olhando os buquê, passando de um em um, aparece a foto da minha colega que casou em novembro, agradecendo pelo trabalho e tudo mais. Entao na hora pensei, vai ser nessa loja mesmo que vou fechar rs Ja mandei msg e a moça ja me respondeu na hora com valores, sem muita enrolação rs

Ele tera mais uns detalhes de azul bebe pra nao ficar tao forte q nem esta ai..
Bom noivinhas, espero que gostem e caso queiram olhar e ter uma base o insta dela é @flores.neiva e o valor do meu foi R$350,00 Tive que dar R$170,00 de entrada e o restante so em maio quando for pegar..
Poderia ter economizado mais, mas confesso que ja economizei bastante em tanta coisa que o meu buquê queria algo bom sabe..
Obg pela ajuda noivinhas 😍
Logo mais volto para atualizar mais detalhes ❤
Beijoss ❤💐