Oiii, comuuu! Tudo bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês o meu grande amor no dia do meu casamento: meu buquê
Eu não tinha muitas ideias para o buquê, só queria que ele fosse azul com alguns detalhes em branco, parecido com o da imagem abaixo.
Minha decoradora foi a responsável por montar meu buquê e como eu não teria contato com ela no dia do casamento, fui até a casa dela buscá-lo na noite anterior. Meu noivo e minha mãe foram comigo e que momento emocionante. Jamais achei que choraria ao receber meu buquê, mas fiquei tão encantada com o resultado que não deu para segurar.
Olha, essa história de que quanto mais próximo do casamento, mas sensível a noiva fica foi muito real para mim. Um dia antes do casamento eu só chorava. Chorei quando recebi meu buquê, chorei porque minha irmã não poderia ir ao casamento (isso para me fazer uma surpresa), enfim, chorei por vários motivos.
É impossível descrever 100% o que eu senti quando peguei meu buquê. Foi uma sensação de felicidade, emoção, sonho realizado, tudo junto.
Minha decoradora me conhece desde criança, já decorou várias festas da família, várias festas minhas, inclusive meu aniversário de 15 anos, então ela sabe do que eu gosto, e quando me viu chorando ela também não aguentou a emoção e chorou junto. Quando eu olhei para minha mãe, ela também estava chorando KKKKK Foi um chororô danado, mas cada lágrima foi de gratidão e de muita felicidade.
As rosas foram pintadas de azul para ficarem do jeito que eu pedi. Como eu coloquei na água com medo de murcharem, elas se abriram um pouco e eu achei que o detalhe em rosa ficou uma graça e trouxe uma leveza muito grande para o buquê.
Eu estava bem na dúvida se usaria o sapato na mesma cor que o buquê ou se usaria um sapato branco, fiz até uma enquete sobre isso aqui na comunidade. No final, eu optei pelo sapato colorido, na mesma cor do buquê e não me arrependi nenhum pouco. Quando eu vi as fotos, fiquei muito contente com a escolha que eu fiz.
Casadinhas, me mostrem nos comentários como foi o buquê de vocês e se tem uma história especial por trás da escolha que fizeram.
E noivinhaaas, quero ver as inspirações de vocês também.
Um beijo!!