Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Meu buquê para o casamento civil

Bruna Michele, dia 20 de Fevereiro de 2023 às 14:47 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Oiii, comuuu! Smiley heart Tudo bem?

beagle-hey.gif

Hoje eu vim mostrar para vocês o meu grande amor no dia do meu casamento: meu buquê Smiley love

Eu não tinha muitas ideias para o buquê, só queria que ele fosse azul com alguns detalhes em branco, parecido com o da imagem abaixo.

Meu buquê para o casamento civil 1

Minha decoradora foi a responsável por montar meu buquê e como eu não teria contato com ela no dia do casamento, fui até a casa dela buscá-lo na noite anterior. Meu noivo e minha mãe foram comigo e que momento emocionante. Jamais achei que choraria ao receber meu buquê, mas fiquei tão encantada com o resultado que não deu para segurar.

Olha, essa história de que quanto mais próximo do casamento, mas sensível a noiva fica foi muito real para mim. Um dia antes do casamento eu só chorava. Chorei quando recebi meu buquê, chorei porque minha irmã não poderia ir ao casamento (isso para me fazer uma surpresa), enfim, chorei por vários motivos.

É impossível descrever 100% o que eu senti quando peguei meu buquê. Foi uma sensação de felicidade, emoção, sonho realizado, tudo junto.

Minha decoradora me conhece desde criança, já decorou várias festas da família, várias festas minhas, inclusive meu aniversário de 15 anos, então ela sabe do que eu gosto, e quando me viu chorando ela também não aguentou a emoção e chorou junto. Quando eu olhei para minha mãe, ela também estava chorando KKKKK Foi um chororô danado, mas cada lágrima foi de gratidão e de muita felicidade.

As rosas foram pintadas de azul para ficarem do jeito que eu pedi. Como eu coloquei na água com medo de murcharem, elas se abriram um pouco e eu achei que o detalhe em rosa ficou uma graça e trouxe uma leveza muito grande para o buquê.

Meu buquê para o casamento civil 2


Meu buquê para o casamento civil 3


Meu buquê para o casamento civil 4


Meu buquê para o casamento civil 5


Meu buquê para o casamento civil 6


Meu buquê para o casamento civil 7


Meu buquê para o casamento civil 8


Eu estava bem na dúvida se usaria o sapato na mesma cor que o buquê ou se usaria um sapato branco, fiz até uma enquete sobre isso aqui na comunidade. No final, eu optei pelo sapato colorido, na mesma cor do buquê e não me arrependi nenhum pouco. Quando eu vi as fotos, fiquei muito contente com a escolha que eu fiz.


Meu buquê para o casamento civil 9


Meu buquê para o casamento civil 10


Meu buquê para o casamento civil 11


Meu buquê para o casamento civil 12


Casadinhas, me mostrem nos comentários como foi o buquê de vocês e se tem uma história especial por trás da escolha que fizeram.

E noivinhaaas, quero ver as inspirações de vocês também.

Um beijo!!

minions-love.gif


14 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 7 de Março de 2023 às 05:43
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toda felicidade do mundo para vcs ❤❤❤
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou casada no civil e na igreja onde eu moro e vou fazer outra cerimonia no Brasil e com festa dessa vez Smiley smile

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Fe!

    Eu amei a sua autenticidade e suas inspirações, eu já estou doidinha para ver como irá ficar. Vai arrasar demais!!

    thais-carla-thais.gif



    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Elisa.

    Muito obrigada pelo seu comentário. Fico muito feliz por saber que está gostando. Em breve venho contar um pouco de como foi nossa lua de mel, uma delícia de viagem.

    Eu amei as inspirações que tem para os buquês. Você já é casa no civil e agora fará a cerimônia religiosa, é isso?

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi, na verdade foi a minha irmã que disse isso.

    Tinha apenas algumas semanas que ela estava no primeiro emprego dela e aos sábados era o dia que ela não tinha horário para sair, sempre ficava mais até mais tarde. Quando ela me disse que a chefe dela não tinha liberado, foi muito fácil de acreditar, fiquei chateada, mas compreendi, no dia anterior ao casamento ela tocou no assunto e eu chorei horrores.

    Horas antes do casamento, enquanto eu me arrumava, ela tomou banho, colocou o uniforme do trabalho, me abraçou e saiu, como se estivesse indo trabalhar mesmo, nem desconfiei de nada. Depois eu descobri que na verdade ela tinha ido se arrumar para o meu casamento na casa do meu tio (que mora embaixo da minha antiga casa), ou seja, ela estava lá o tempo todo e eu nem percebi.

    Na hora da cerimônia, quando eu a vi entrando junto com a minha irmã mais nova para entregar as alianças eu chorei demais, muito mesmo, de soluçar. Não lembro nem qual foi a última vez que eu chorei desse jeito antes desse acontecimento. E quando nós nos abraçamos eu só conseguia dizer que eu estava extremamente feliz por ela estar ali.

    P.S: escrevendo esse comentário e lembrando desse momento lindo, eu chorei de novo kkkk.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, noivinha!

    Eu sou apaixonada demais por azul, de longe é minha cor preferida, inclusive, meus 15 anos também foi azul, amo demais.

    Sinto muito pelas pessoas da sua vida que já se foram. Achei muito lindo e delicado a maneira que você escolheu para homenageá-las.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz que você tenha se emocionado, pois significa que eu consegui passar pelo menos um pouquinho da emoção que eu senti para vocês terem noção.

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Camila Smiley heart Você já fez a sua escolha?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    beautiful-gorgeous.gif
    Muitooo lindo, amei os sapatos também!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo seu relato!!

    Até eu chorei lendo kkkkk.

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu relato, se meus 15 anos não tivesse sido azul eu tenho certeza que o casamento seria!! Por aqui ainda não casamos mas a única certeza que eu tenho é de que no meu buquê terei duas flores brancas pois quero simbolizar duas pessoas muito especiais q já se foram. 🥹🤏🏾
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bru, amei amei amei! Entrei no bonde das lágrimas e encheu os olhos quando vi que sua mãe te surpreendeu inventando que não poderia ir! (Como assim!!)

    E também achei os detalhes da flor abrindo, trazendo um rosa, ainda mais perfeito!

    Obrigada pela inspiração!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bru, estou amando ler os seus depoimentos, esse buque super original estava um bafo!

    Meu Buque do civil foi de flores artificiais, eu so queria algo diferente do meu buque da festa, entao optei por um bem simples e que desse pra eu colocar facil na decoracao da casa Smiley smile

    Segue foto do meu buque do civil:

    Meu buquê para o casamento civil 13

    O buque que eu quero pra minha cerimonia + festa eh no estilo desse aqui:

    Meu buquê para o casamento civil 14


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei demais seu buque Bru!


    Por aqui na cerimonia que sera em um elopement eu dispensei o buque e usarei uma coroa de flores bem grande assim: Meu buquê para o casamento civil 15
    Ja para a recepção que sera em outra data, como usarei terninho ao invés de vestido e o cabelo em um coque baixo simples, estou pensando em usar um pequeno buque para dar um toque de charme, assim: Meu buquê para o casamento civil 16

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas