Sonho realizado
Me casei recentemente e vim compartilhar como foi a minha escolha de make e cabelo para o grande dia!
Todo mundo fala, que é uma das escolhas mais importantes, porém muitas noivas preferem não investir tanto, já que temos um milhão de fornecedores para dar conta.
Mas eu afirmo, vale investir sim, em uma equipe qualificada e atenciosa para o grande dia. Ainda mais no meu caso que fiz meu making off em um hotel em São Paulo e chamei todas as madrinhas, mães, avós e daminhas para se prepararem comigo.
Buscando então um profissional que fugisse do comum - salão, e que fosse até o hotel, com make e cabelo, foi um desafio. Até que achei o time da Mayara que foi com 6 profissionais para dar conta dessa mulherada toda.
A Mayara Bandeira e a Cris Brasil, chegaram no horário, deram conta de 15 mulheres, arrasaram em cada make, e capricharam na minha
Eu queria um coque mais diferente e com véu por cima, além que quando acabasse a cerimônia, que o cabelo ficasse intacto até o final da festa. A make a mesma coisa, com tons rosados, pele bem trabalhada mas que não ficasse pesada, já que o casamento era de dia.
Busque um profissional capacitado, com referências e que trabalhe com produtos de 1° linha. E que acima de tudo, que consiga captar o que você realmente queira. Faça o teste de cabelo e maquiagem, pois nesse dia vocês terão uma ideia de como ficaria com as joias e o véu. Ouçam as dicas do profissional, hidratem bem a pele. E mais ainda, que eles cumpram o horário. Pois se atrasaram, viram um efeito dominó.
Segue o resultado, que foi incrível.
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off