Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

Meu cabide e meu (ex) vestido do pre-wedding

Kenia, dia 9 de Março de 2017 às 08:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Bom dia, gente! Estava eu aqui em casa fazendo o que faço de melhor (exatamente: nada! rs), então resolvi dar uma de fotógrafa e mostrar dois itens meus pra vocês.

Um deles é o cabide. Na verdade, eu comprei ele há muito tempo (no mínimo há 6 meses). Foi uma das poucas coisas que comprei do Aliexpress até hoje. O arame (rosé) é bem delicado, então é algo pra fotografar e guardar. Não dá pra deixar no armário e continuar usando, porque logo se desfaria.

Cabide personalizado

Cabide personalizado

O outro item veio com um pouco de frustração. Desde quando resolvemos nos casar, tive a ideia de tirar fotos no deserto para colocar no site. Nós moramos no Oriente Médio, então achei que ficaria bem legal. Na época eu morava em Dubai e tinha até combinado com um colega que era fotógrafo nas horas vagas, mas depois de muito ponderar, acabei pedindo demissão e mudando para o país onde meu marido morava (Catar), que é vizinho dos Emirados Árabes. Também é deserto aqui, então achei que não teria problemas para encontrar outro fotógrafo e fazer as tão almejadas fotos.

Beleza, achei uma fotógrafa. Ela me passou os valores e concordei. Não são valores baixos, como nada aqui é (pra ter essa vista por trás do cabide, você tem que desembolsar pelo menos 12 mil por mês de aluguel, mas felizmente a empresa do meu marido paga). Ela me cobraria 1600 por uma sessão de 2h, 10 fotos com edição completa e um mínimo de 60 fotos com edição básica, ou 2500 por uma sessão de 3-4h, 15 fotos com edição completa e o mínimo de 100 fotos com edição básica. Nada impresso, tudo digital. Acabei decidindo pelo pelo pacote de 2h, achando que seria suficiente.

Fui aos EUA com meu marido à procura de um vestido para o pre-wedding que também fosse luxuoso o suficiente para ser usado na festa. Meu vestido não é muito conveniente quando o assunto é fácil locomoção. São muitas camadas soltas e dá muito trabalho para virar, além da cauda que não tem como prender, então pensei em trocar para um vestido mais leve na festa. Sim, ele é 2 em 1 e eu posso usar ele curto, mas acho sem graça. Procurei em diversas lojas nos EUA e não achei NADA! Foi muito frustrante e meu marido já estava triste por mim. Passamos numa última loja à noite, só pra ver, e achei esse vestido bonitinho. Pensei que daria pelo menos pra fazer o pre-wedding com ele. Sendo fotos no deserto, achei que a leveza e fluidez dele combinariam com o que eu tinha em mente.

Vestido

Vestido

Vestido e vista que eu amo

Vestido e vista que eu amo

Foto do site da loja

Foto do site da loja

Problema: Eu estou morando aqui há 5 meses e praticamente vivemos isolados nessa ilha artificial. Aqui tem simplesmente tudo, então acabamos não indo muito para outras áreas da cidade (normalmente só para o aeroporto). Nunca saímos para explorar o resto do pequeno país (mas ainda vamos!), então eu achei que as dunas não ficavam tão longe. Ledo engano! Fui falar novamente com a fotógrada ontem, e só então ela resolveu me avisar que levam umas 2h para chegar até as dunas e ela também cobra por esse adicional de tempo. Ou seja, eu precisaria pagar por 5 ou 6 horas. Bem, claro que depois disso eu desisti. Tudo que eu queria eram duas ou três fotos para colocar no site. Já paguei quase 6 mil reais só de fotografia para o dia do casamento, então não estou disposta a pagar mais 3 mil por algo tão desnecessário. Nunca tive intenção de ter um verdadeiro pre-wedding com várias fotos para a recordação. Estou triste, mas depois posso ir passear nas dunas com o Thiago, minha câmera e o tripé e eu mesma tirar nossas fotos usando o temporizador. Quem nunca, né? rs

15 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 9 de Março de 2017 às 13:30
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wauuuuuuuu.sem comentários suficiente para perfeição para este local.😍😍 não deve ter muito do que reclamar mesmo.rsTe adicionei como amiga aqui não comunidade, depois ver .😊
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho, sim. Tirei essa foto à noite dos prédios desse conjunto aqui. Não dá pra ver, mas cada prédio tem uma escada que desce da piscina pra praia.

apartamento

Essa ilha artificial aqui se chama The Pearl (A Pérola) e tem o formato de uma ostra com uma "pérola" no centro de cada conjunto de prédios. Eu estou no pontinho azul. Um pouco de informação extra: nos primórdios do Golfo Pérsico, antes de descobrirem o petróleo, o comércio dos povos dessa região era o de pérolas. O nome da ilha é tipo uma homenagem e, inclusive o Emir (príncipe) daqui tem uma mansão gigantesca em frente ao nosso prédio (do outro lado). Eu gosto muito daqui e sempre acho que não mereço isso tudo, mas se a empresa do meu marido quer pagar, não vou reclamar. rs

The Pearl

• Responder
  • Eva
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao se joga !!! Bj e otimo casamento
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia do pós-casamento! Eu comprei meu vestido de casamento, então posso "brincar" com ele antes de mandar pra lavanderia pra empacotar. Um trash the dress de leve. Smiley love

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada.hheh que bom que pude ajudar, e vc tem uma praia no prédio? 😱😍
    • Responder
  • Eva
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia acho a ideia de levar o tripe , otima ! Eu mesma ja ia sugerir isso a vc ! Hj em dia oa celulares tiram fotos fantasticas e vc vera q nao deixara a desejar. Ou faz depois um pos wedding, o vestido é maravilhoso, o cabide uma graca e a vista esplendida! Curta tudo com muita saude e alegria é o que lhw desejo.
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Putz... nosso prédio tem até uma praia particular e eu não tinha pensado em fazer fotos aqui, acredita? Estou me sentindo sonsa agora! rsrs

Eu acabei de falar com meu marido (que está viajando) e combinei com ele de a gente ir às dunas quando ele voltar depois de amanhã, já que é um passeio que ele quer fazer há um tempo. Se as fotos ficarem boas, eu posto aqui. Se não, a gente tira foto aqui no prédio mesmo. rsrs

Obrigada pela sugestão. Smiley smile

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro suas idéias. E concordei com TD do debate.rar o vestido é bem leve e fofo, as fotos nas dunas vcs podem fazer depois com sua câmera que deve ser profissional e tenho certeza que vc vai encontrar um lugar incrível para as fotos, até nesta varanda aí ficaria espetacular. Heheh 😍😘😘
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus abençoe você também! Pode deixar que venho mostrar aqui. rs Smiley kiss

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso ter a vida estabelecida tão jovem. Que Deus abençoe vcs sempre! E não deixe de voltar p nos mostrar seu casamento de princesa. Bjos 😘
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Eu comprei essa câmera compacta recentemente para levar nas viagens. Tenho uma outra semi-profissional, mas é grande demais. Essa compacta é perfeita, porque tem ótima qualidade e telinha que vira pra cima, bem coisa de youtuber que faz vlogs. rsrs

A intenção é nunca mais voltar para o Brasil. Eu já moro na região há mais de 4 anos e ele mora aqui há 1 ano e meio. Nossa intenção é comprar umas 4 casas na Europa (estamos pensando em Portugal) para alugar e depois nos mudarmos pra lá quando ele se aposentar. Eu já "me aposentei". rsrs. Eu era comissária de voo antes de pedir demissão e ele é piloto. Empresas aéreas nessa região pagam muito bem, além de nos dar ótimos benefícios, como morar num apartamento com praia particular e essa vista linda. Sem contar que pagam os estudos dos filhos até os 21 anos de idade, em qualquer escola que escolhermos (inclusive universidade), então pretendemos ficar aqui por mais uns 20 anos. Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade. Rsrs
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Duas coisas são baratas aqui: petróleo e tâmaras. rsrs

Eu tive a opção de pre-wedding no Brasil, mas preferi pegar 2 mini-albuns para as mães no lugar. A questão não é nem usar o dinheiro pra outra coisa, porque não vou negar: os preços são altos, mas o salário também é (e por isso fotografia também é cara)... mas nem por isso a gente sai jogando dinheiro pela janela. Meu marido sempre diz pra eu fazer o que me deixa feliz, mas eu acho dinheiro demais pra uma coisa tão pequena.

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei sua câmera perfeita, as fotos ficaram em qualidade profissional. Vc virá morar no Brasil dps de casar? A vista daí é magnífica tbm. 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, os valores sao bem assustadores por ai. Mas você tem razão, querendo ou não esse valor pode ser necessário em outras coisas indispensáveis, eu também naos pensava em fazer o pré, mas contratei em conjunto com as fotos do casamento, e saiu muito mais em conta. Mas enfim, Boa sorte, noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas