Bom dia, gente! Estava eu aqui em casa fazendo o que faço de melhor (exatamente: nada! rs), então resolvi dar uma de fotógrafa e mostrar dois itens meus pra vocês.
Um deles é o cabide. Na verdade, eu comprei ele há muito tempo (no mínimo há 6 meses). Foi uma das poucas coisas que comprei do Aliexpress até hoje. O arame (rosé) é bem delicado, então é algo pra fotografar e guardar. Não dá pra deixar no armário e continuar usando, porque logo se desfaria.
Cabide personalizado

O outro item veio com um pouco de frustração. Desde quando resolvemos nos casar, tive a ideia de tirar fotos no deserto para colocar no site. Nós moramos no Oriente Médio, então achei que ficaria bem legal. Na época eu morava em Dubai e tinha até combinado com um colega que era fotógrafo nas horas vagas, mas depois de muito ponderar, acabei pedindo demissão e mudando para o país onde meu marido morava (Catar), que é vizinho dos Emirados Árabes. Também é deserto aqui, então achei que não teria problemas para encontrar outro fotógrafo e fazer as tão almejadas fotos.
Beleza, achei uma fotógrafa. Ela me passou os valores e concordei. Não são valores baixos, como nada aqui é (pra ter essa vista por trás do cabide, você tem que desembolsar pelo menos 12 mil por mês de aluguel, mas felizmente a empresa do meu marido paga). Ela me cobraria 1600 por uma sessão de 2h, 10 fotos com edição completa e um mínimo de 60 fotos com edição básica, ou 2500 por uma sessão de 3-4h, 15 fotos com edição completa e o mínimo de 100 fotos com edição básica. Nada impresso, tudo digital. Acabei decidindo pelo pelo pacote de 2h, achando que seria suficiente.
Fui aos EUA com meu marido à procura de um vestido para o pre-wedding que também fosse luxuoso o suficiente para ser usado na festa. Meu vestido não é muito conveniente quando o assunto é fácil locomoção. São muitas camadas soltas e dá muito trabalho para virar, além da cauda que não tem como prender, então pensei em trocar para um vestido mais leve na festa. Sim, ele é 2 em 1 e eu posso usar ele curto, mas acho sem graça. Procurei em diversas lojas nos EUA e não achei NADA! Foi muito frustrante e meu marido já estava triste por mim. Passamos numa última loja à noite, só pra ver, e achei esse vestido bonitinho. Pensei que daria pelo menos pra fazer o pre-wedding com ele. Sendo fotos no deserto, achei que a leveza e fluidez dele combinariam com o que eu tinha em mente.
Vestido

Vestido e vista que eu amo

Foto do site da loja

Problema: Eu estou morando aqui há 5 meses e praticamente vivemos isolados nessa ilha artificial. Aqui tem simplesmente tudo, então acabamos não indo muito para outras áreas da cidade (normalmente só para o aeroporto). Nunca saímos para explorar o resto do pequeno país (mas ainda vamos!), então eu achei que as dunas não ficavam tão longe. Ledo engano! Fui falar novamente com a fotógrada ontem, e só então ela resolveu me avisar que levam umas 2h para chegar até as dunas e ela também cobra por esse adicional de tempo. Ou seja, eu precisaria pagar por 5 ou 6 horas. Bem, claro que depois disso eu desisti. Tudo que eu queria eram duas ou três fotos para colocar no site. Já paguei quase 6 mil reais só de fotografia para o dia do casamento, então não estou disposta a pagar mais 3 mil por algo tão desnecessário. Nunca tive intenção de ter um verdadeiro pre-wedding com várias fotos para a recordação. Estou triste, mas depois posso ir passear nas dunas com o Thiago, minha câmera e o tripé e eu mesma tirar nossas fotos usando o temporizador. Quem nunca, né? rs