Ei novinhas, tudo bem com vocês? Meu primeiro post aqui tem como protagonista o caramelo mais endiabrado desse planeta. Comprei meu vestido pela Internet, vai ser um casamento de quintal então escolhi uma roupa mais simples e leve. Eis que o entregador joga a caixa por cima do muro da minha casa e em menos de 5 minutos meu vestido estava aberto, rasgado, sujo de terra e, a cereja do bolo, mijado (por falta de palavra melhor). Eu surtei mas agora estou dando boas risadas, achei uma história digna de se contar. Segue imagens: PS: Espero que ele trate nossas alianças melhor, será o nosso Pajem.
Mas esses entregadores também né, nem pra chamar (tinha alguém em casa? rs). Essa semana que passou, jogaram pelo portão o que será meu cofre do momento Operação Lua de Mel, por sorte estava bem embalado e por ser MDF não danificou, mas me deu uma raiva. NINGUÉM chamou e nem tocou a campanhia, e eu sei, porque foi num sábado e eu estava em casa.
Ver mensagem citada
O tanto que é lindo é safado, tenho mais um pra completar a bagunça kkkkkkkkk Chamo eles de caos fofo. Dá um desespero mas agora eu amo esse vestido mais do que amava antes, não seria meu vestido se não tivesse as patas desse vagabundo
Ver mensagem citada
Foi o mais difícil de tirar! Deixamos no molho com bastante bicarbonato, queria ter visto sua dica antes kkkkkkkk muito obrigada! Agora o vestido ficou perfeito
Ver mensagem citada
Aproveitar para atualizar por aqui, O VESTIDO FOI SALVO! Minha sogra é filha de lavadeira e a tia do meu noivo é uma costureira maravilhosa. Elas foram fadas madrinha, refizeram a renda, tiraram as manchas. Tá como novo, fiquei tão feliz que resolvi comprar o veu. Peguei ele ontem a noite e nem acreditei quando vi. Inclusive o meliante me acompanhou no processo e ganhou vários puxões de orelha e petiscos pq ninguém resiste a essa carinha Kkkkkkkkkkk. Agora é um vestido cheio de história e amor. Isso prova que não podemos desesperar quando algo da errado, com jeitinho e paciência as coisas ruins passam e dão lugar a boas memórias.
Lua ,o amarelado do xixi você pode tirar da seguinte forma: Esquenta água no fogo, coloque na bacia a água morna ,o sabão em pó e dissolva todo ele , após coloque o bicarbonato de sódio e dissolva também. Coloque o vestido e espere a água mudar de cor( vai ficar cinza😱), e vai estar fria .Aí então! Você lava ele no tanque com água corrente e coloque para secar a sombra e depois vem nos contar 😉.
Ver mensagem citada
Do jeito que ele é capaz de enterrar elas Kkkkkkkkkkkk minha sogra conseguiu tirar bastante da terra o maior problema é o amarelado do xixi, mas acredito que tenha solução. Dedinhos cruzados
Kkkķkk olha a cara dele, realmente não tem como não rir, acho que ele ficou com ciúmes kkkkk muito fofo Espero que consiga resolver o problema do vestido noivinha e tomara que ele não fuja com as alianças kkkk
"Humana, a caixa explodiu, só fui lá conferir o ocorrido". Sem palavras para o que houve, mas menos palavras ainda para essa cara de "não fiz nada". É um misto de emoções para quem leu seu relato, nem imagino como tenha ficado na hora que viu. Mas, são essas travessuras que nos fazem apaixonar ainda mais por esses seres de focinho... É um capítulo de uma história incrível que será o seu grande dia, dará tudo certo!
Como que reclama com um serzinho que tem essa carinha ??? kkkkkkkkkkkkk
Imagino que para o vestido tenha solução, uma lavanderia e uma passada na costureira deixará ele digno do seu Dia C e com uma excelente história para contar !!
Por aqui nossa salsichinha irá levar as alianças, ainda bem que ela é bem zen kkkk
A cara do meliante 😂😂😂😂😂 sinto muito Lua! Os bichinhos aprontam cada uma né? Uma vez minha coelha roeu o livro do meu orientador de tcc 😂 espero que consigas outro vestido a tempo