Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiih
Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo

Meu calendário de amor tatiih

Tatiih, dia 12 de Janeiro de 2017 às 00:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

1. Quando se conheceram?

Nós nos conhecemos atraves de amigos que são parentes dele .. Na virada do ano de 2014 para 2015 Dia 31/12/2014

2. Quando foi o primeiro encontro?

O primeiro encontro foi meio estranho pois depois da virada namoramos a distancia entao ele teria que viajar do interior para sp .. Ai nosso primeiro encontro normal foi em Piracicaba

3. Quando foi o primeiro beijo?

O primeiro beijo foi tres dias depois da gente ser apresentados um para o outro .. depois de caminhar e conversar bastante entao bateu o clima e desafio ... kkkk

4. Quando foi a primeira viagem juntos?

Primeira viagem indo para casa dos pais dele para Piracicaba .. e depois outra viagem interessante foi ir com ele pra praia pela primeira vez ..

5. Quando foram viver juntos?

Fomos viver juntos em 20/10/2015 de tanto insistir para ele vim pra sp.. e tal .. ate que convenci e estamos ate hj ..

6. Quando ele te pediu em casamento?

Ainda oficialmente nao pediu .. mais foi meio que uma decisao em conjunta .. kkk .. mais se Deus quiser vai oficializaar dia 18/02/2017

7. Quando é o aniversário de namoro?

O nosso aniversario de namoro é todo dia 03/01 pois se conhecemos melhor e ficamos no dia do niver da minha sogra dia 03/01/2015

8. Quando apresentou pros seus pais?

Olha... Como sempre ficamos com medo da reaçao dos nossos pais .. mais tem que apresentar neh .. entao .. oficializamos com tres meses depois ..

9. Quando é o dia do casamento?

Pretendo me casar dia 14/12/2019 porem nao sabemos o dia de amanha pode ser que altere pra mais ou pra menos .. depende das condiçoes ..

10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?
No começo do meu namoro em 2015

7 Respostas

Última atividade por Tatiih, dia 16 de Janeiro de 2017 às 17:54

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas