Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro

Meu calendário do amor

Rafaela, dia 9 de Janeiro de 2017 às 14:57 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Nos conhecemos no mês de Julho de 2014, estávamos saindo de um congresso na igreja e acabamos no meio de tantas pessoas nos esbarrando, no meio de pedido de desculpas, percebi que nos conhecíamos de algum lugar - tínhamos alguns amigos em comum, trocamos face e começamos a conversar, depois trocamos números de wpp e conversamos mais ainda, todos os dias. Ainda em Julho ele me chamou pra sair, dar uma volta, esse foi nosso primeiro encontro, fomos em uma lanchonete e ficamos horas tendo conversando, já estavam os envolvidos, como se nós conhecêssemos a vida inteira. No dia 04 de agosto eu fui para uma festa com meu filho e estava tarde e o local pra voltar era contra mão, ainda na festa, ele se ofereceu pra ir nos buscar, nos deixou no meu portão e como um bom cavaleiro desceu do carro e ficamos uns 15minutos conversando e ele muito carinhoso, me roubou um beijo mágico. Nossa primeira viagem juntos, foi um feriado prolongado no mês de Outubro de 2015. Ñ vivemos ainda juntos, mas falta bem pouco pra isso. Oficializamos o nosso noivado no dia do meu aniversário 19/11/16. Nosso aniversário de namoro é dia 05/08, uma das datas mais maravilhosas do ano. Apresentei ele para os meus pais no mesmo dia q ele pediu pra namorar comigo.Estamos planejando nosso casamento para Setembro de 2018... já estou com alguns orçamentos e tal e para melhor me organizar, dia p05/01 baixei esse aplicativo Mara.

4 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 10 de Janeiro de 2017 às 14:25

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas