1. Quando se conheceram? Nos conhecemos no meu antigo emprego, na qual ele é prof,e eu entrei pra ser coordenadora de estágios. Janeiro de 2015, dia 4 foi quando vi pela primeira vez o sorriso dele.
2. Quando foi o primeiro encontro? Nosso primeiro encontro foi numa carona após a faculdade.
3. Quando foi o primeiro beijo? Primeiro beijo foi no primeiro encontro, dia 25 de março,quando nos paramos num barzinho e ao som de Marilia Mendonça '' e na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes.''
4. Quando foi a primeira viagem juntos? Nossa primeira viagem foi em Novembro/2015 quando fomos pra Minas, porque ele queria pedir meus pais, minha mão em namoro.
5. Quando foram viver juntos? Não moramos juntos.
6. Quando ele te pediu em casamento? O pedido ainda não foi oficializado.
7. Quando é o aniversário de namoro? Nos temos muito pouco tempo de namoro, nossa amizade é muito forte, e nossa cumplicidade também, tanto que nossos amigos e familiares não acreditam, nossa data é 22/10/16
8. Quando apresentou pros seus pais? No dia 19/11/16 quando fizemos nossa primeira viagem.
9. Quando é o dia do casamento? A data não está oficializada, mas será depois da minha formatura, em 2020.
10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br? Me cadastrei dia 10/01/17, sempre entrava no site, mas até então não tinha me cadastrado !
Que todas sejamos felizes