1. Quando se conheceram?
Nos conhecemos no dia 02 de novembro de 2013, no Samba. Ele me chamou para dançar e eu disse que não sabia. Ele disse que era professor de dança. rsrs Dançamos e ele me passou o número de celular para caso eu quisesse aulas particulares rsrs
2. Quando foi o primeiro encontro?
Nosso primeiro encontro foi no dia 13 de novembro de 2013. Fomo ao teatro assistir à peça O que é liberdade?
3. Quando foi o primeiro beijo?
Nos beijamos no dia 13 de novembro de 2013 após assistir à peça. Ficamos esperando minha irmã e aconteceu
4. Quando foi a primeira viagem juntos?
Acho que a nossa primeira viagem juntos e sozinhos, só nós, foi em 2014 para São Thomé das Letras, Minas Gerais. Foi maravilhoso! Ficamos no Camping Aldeia da Luz, atualmente não funciona mais.
5. Quando foram viver juntos?
Ainda não moramos juntos.
6. Quando ele te pediu em casamento?
Ele me pediu em casamento no dia 31 de dezembro de 2014. Ele aproveitou que toda família se reuniu para o Reveillon. Foi surpresa para mim porque ele fez tudo às escondidas rsrs mas foi lindo ver o trabalhão que teve para preparar tudo sozinho.
7. Quando é o aniversário de namoro?
Comemoramos o aniversário de namoro no dia 14 de janeiro, data do meu aniversário. rsrs Por qué? Porque foi nesta data que ele me deu uma aliança de compromisso e declaramos aos familiares e amigos que estávamos namorando. rsrs
8. Quando apresentou pros seus pais?
Ele me apresentou para família dele em dezembro de 2013, mas como amiga. Minha mãe o conheceu em Janeiro de 2014, já como namorado.
9. Quando é o dia do casamento?
Nosso casamento será no dia 04 de novembro de 2017.
Se Deus assim permitir.
10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?
Me cadastrei no site casamentos.com.br no dia 30 de novembro de 2016