Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo

Meu calendário do amor - adriana e odair - dri&oda

Adriana, dia 9 de Janeiro de 2017 às 16:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

1. Quando se conheceram?

Nos conhecemos no dia 02 de novembro de 2013, no Samba. Ele me chamou para dançar e eu disse que não sabia. Ele disse que era professor de dança. rsrs Dançamos e ele me passou o número de celular para caso eu quisesse aulas particulares rsrs

2. Quando foi o primeiro encontro?

Nosso primeiro encontro foi no dia 13 de novembro de 2013. Fomo ao teatro assistir à peça O que é liberdade?

3. Quando foi o primeiro beijo?

Nos beijamos no dia 13 de novembro de 2013 após assistir à peça. Ficamos esperando minha irmã e aconteceu

4. Quando foi a primeira viagem juntos?

Acho que a nossa primeira viagem juntos e sozinhos, só nós, foi em 2014 para São Thomé das Letras, Minas Gerais. Foi maravilhoso! Ficamos no Camping Aldeia da Luz, atualmente não funciona mais.

5. Quando foram viver juntos?

Ainda não moramos juntos.

6. Quando ele te pediu em casamento?

Ele me pediu em casamento no dia 31 de dezembro de 2014. Ele aproveitou que toda família se reuniu para o Reveillon. Foi surpresa para mim porque ele fez tudo às escondidas rsrs mas foi lindo ver o trabalhão que teve para preparar tudo sozinho.Smiley heart

7. Quando é o aniversário de namoro?

Comemoramos o aniversário de namoro no dia 14 de janeiro, data do meu aniversário. rsrs Por qué? Porque foi nesta data que ele me deu uma aliança de compromisso e declaramos aos familiares e amigos que estávamos namorando. rsrs

8. Quando apresentou pros seus pais?

Ele me apresentou para família dele em dezembro de 2013, mas como amiga. Minha mãe o conheceu em Janeiro de 2014, já como namorado.

9. Quando é o dia do casamento?

Nosso casamento será no dia 04 de novembro de 2017.Smiley ring Se Deus assim permitir.

10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?

Me cadastrei no site casamentos.com.br no dia 30 de novembro de 2016Smiley smile

5 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 18 de Janeiro de 2017 às 14:35
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Luana!Smiley heart

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal seu calendário do amor noivinha Smiley heart Felicidades!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Smiley flower
    Adorei conhecer um pouco mais sobre vocês e como prometido, vai conferir o seu calendário do Casamentos.com.br por mensagem privada. Espero que você goste! Smiley shame
    E aproveito para deixar mais testes cheios de dicas e inspirações pro seu dia C: Saiba qual é o seu nível de stress pré casamento! Descubra se o seu casamento é anticrise!
    Apaixonada, mas confusa? Resolva seus dilemas de noiva!
    Duelo de tendências - Noiva 2016 vs. Noiva 2017

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém e obrigada Bruna!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal sua história Noivinha! Deus abençõe!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas