Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais

Meu calendário do amor - bianca

Bianca, dia 10 de Janeiro de 2017 às 11:42 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 16

Oláaaa amadinhas do meu Smiley heart .. Entrei no jogo também kkk saudades da comu!

Ganhe um calendário de casamentos.com.br!

Datas que jamais serão esquecidas, aí vou eu Smiley sexy

Datas Especiais!!

1. Quando se conheceram?

Em outubro de 2014. Foi ali no Aeroporto Internacional de Confins que nos apaixonamos pela 2º vez!

2. Quando foi o primeiro encontro?

Em outubro de 2014, quando o vi pela 1° vez!

3. Quando foi o primeiro beijo?

Em outubro de 2014 kkkkk, simsim de novo a mesma data!

4. Quando foi a primeira viagem juntos?

Em dezembro de 2014, fomos passar o ano novo ao lado da família e dos amigos dele, foi quando os conheci também!

5. Quando foram viver juntos?

Ainda não moramos juntos mas falta pouquinho para isso acontecer Smiley ring

6. Quando ele te pediu em casamento?

Foi numa ligação informal e nada romântica kkkk mas foi em junho de 2015 e noivamos em julho de 2015.

7. Quando é o aniversário de namoro?

Dia 27 de setembro. Aconteceu no ano de 2014. Quando ele me pediu em namoro, nem nos conhecíamos pessoalmente ainda!! haha

8. Quando apresentou pros seus pais?

Dia 22 de outubro de 2014. De novo essa data kkkk o dia que achei ser mais difícil, foi o mais fácil e inusitado da minha vida! kkk

9. Quando é o dia do casamento?

Dia 13 de maio de 2017, ta chegandoooooo uhuhuh

10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?

Em Julho de 2015, a melhor coisa foi ter conhecido a comunidade!!! Amoooo

Entãooo é isso!!! AMOOOOOOO, Beijosss Brides!

16 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 13 de Janeiro de 2017 às 22:32
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

uhuhuhuh Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fala. Em contagem regressiva agora!!! rsrs

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amem e Amem!! Igualmente Sarinha, Deus abençoe vocês!! Faltam 4 meses huuhuhu

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amem Bia, que Ele nos abençoe. Se Deus quiser tudo sairá conforme sonhamos. Desejo muitas felicidades pra vcs!!! Bjs e vamos aguardar o grande dia!! Smiley shame

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainn que massa Sarinha! Deus continue abençoando vocês! Eu também to muito em paz e até muito empolgada! Aliás foi o que pedi a DEUS quando resolvi ir pra la, que acalmasse meu coração, me desse paz e alegria e foi exatamente o que ele fez!!! To muito feliz Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm vou pra lá, quando começamos a namorar ele largou tudo lá e veio morar aqui. Ficou 7 meses aqui porem não conseguiu um emprego fixo, então ele voltou pra lá e como lá meu sogro tinha uma casa q ele librou pra morarmos lá, entao resolvemos de eu me mudar pra lá. Eu to em paz, estando com ele tudo será novo mas vai valer a pena!! rs

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que isso kkkkk então a princípio não queria ir pra lá de jeito nenhum kk masss, vou mudar para Sampa kkk e ele nem acreditou ainda, ta muito feliz! Nós estamos, graças a Deus! Smiley smile e vocês já decidiram???

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley surprise Nossa muitas coincidencias hein, rsrs... Nós tbm estamos nos vendo pouco agora, pra evitar gastos né, já que não temos um carrinho ainda...mas a sauidade é imensa mesmo!! Smiley cry Vc que vai pra lá, ou ele que vai pra sua cidade?? Desculpa a intromição, mas é tão bom a gente compartilhar as coisas aqui né, kkkkkk

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já deu tudo certo Sarinha, em nome de Jesus!!! Noossa que coincidência meu noivo é de SP e eu MG kkkkkk Smiley surprise depois que decidimos nos casar só nos vemos de 3 em 3 meses kkkkkk, ano passado nos vimos em janeiro, março, junho, setembro e dezembro... E cada abraço de despedida é uma lágrima que tende a cair kkkk esses ultimos meses que poderemos nos ver mais vezes graças a Deus!! Masss oh saudade que aperta né?!!! Deus do céu

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, é muito de Deus mesmo. Linda história a de vcs!! Eu to que não me aguento mais, kkkk ainda mais pq meu noivo mora em Mg e eu no Rj, tem dias que tô uma pilha de nervos..kkkk mas ta tudo caminhando bem e se Deus quiser vai dar tudo certo! Smiley catface

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Sarinha em 2013 fomos em um congresso de jovens e lá eu conheci o primo dele, ficamos amigos e tudo mais.. Mais tarde ele criou um grupo no whats com pessoas que tinham ido no congresso, papo vai papo vem conversei com várias pessoas conheci melhor outros e no fim cheguei no Douglas meu futuro marido kkkkkk timído ele, mas pra investir não deu mole kk com o tempo descobri que ele já estava de olho em mim no face acredita??? kkk Mó amor platônico Smiley xd acabou que ele me conquistou por completo, quando me pediu em namoro, nem sabia que cheiro ele tinha. Se beijava bem ou mal, se o abraço era bom, se era realmente aquilo que parecia ser, mas eu aceitei pqe senti nele algo diferente kkk 1 mês depois nos vemos pela 1° vez e foi amor a primeira vista inevitavelmente kkk ele era e é muito melhor do que esperava e até aqui nos abençoou o Senhor Smiley ring !! Essa é minha história de amor kkk!!! Poize gata tá chegando nosso grande diaaaa.. Como anda o coração kkk???

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofo Bia, parabens!! Como se conheceram, fiquei curiosa?! kkkk Vamos casar no mesmo dia, ta chegandoooo!! Smiley love

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cassinha já corri la e baixei os doisss!! Lindosss Smiley love

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Smiley flower
    Que legal te ver participando e compartilhando a história de vocês! Corre lá na sua caixa de mensagens que já te enviamos seu calendário! Smiley winking

Quer mais dicas e jogos?

Descubra se o seu casamento é anticrise!
    Apaixonada, mas confusa? Resolva seus dilemas de noiva!
    Qual a lua-de-mel perfeita para o seu estilo de noiva?

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

obrigada lindaaaa, uhuh graças a Deus!! Viva a felicidade plenaaaa, e você fez o seu??? manda aqui pra eu comentar Smiley laugh

• Responder
  • Juliana Gomes
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha. Boa sorte no casamento, tá chegandoooo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas