1. Quando se conheceram?
No fim do ano de 2014, em uma escola que trabalhamos como monirotes. Ele era resposável pelo depósito de alimentos e eu a monitora de artes, nos tornamos grandes amigos e no fim de 2015 ele se tornou meu grande amor!
2. Quando foi o primeiro encontro?
O Primeiro encontro ainda como amigo, mas que nos abriu os olhos de cara com uma afinidade enorme foi quando estávamos cobrindo as tias da merenda da escola, no final de 2014. Eu estava na sala com uma parte dos monitores e ele estava com outros cuidando da comida das crianças, quando resolvi ir ajudar. Entrei na cozinha e perguntei: "Precisa de ajuda?". Daí, nasceu o nosso amor!
3. Quando foi o primeiro beijo?
No início do mês de junho de 2015, ou era final de maio, algo assim. Nós saímos como de costume para lanchar algo, junto com dois amigos... Eu confesso que não sabia o que estava acontecendo entre a gente, nossa amizade era ótima, toda hora estavamos juntos e sempre com uma galera, sabia do que eu sentia e era algo diferente mas não sabia o que ele sentia, se era algo correspondido. Comecei a ficar meio estranha com ele e meio chata, estava tão neurótica com a situação pois não queria acabar com nossa amizade e no fim do lanche nós ficamos conversando um pouco mais afastados desses amigos. Nós sentamos debaixo de uma árvore, já era por volta das 21h e então ele chegou perto e me beijou, foi super estranho, faltei ter um ataque cardiaco de tanta emoção! E assim foi, o beijo timido e sem jeito, que nos unirá para o resto de nossas vidas!
4. Quando foi a primeira viagem juntos?
Nossa primeira viagem será na lua de mel, se a gente tiver uma né. Está tudo tão caro e estamos priorizando ainda estudos e nossos empregos nos limitam os nossos planos, mas sei que ainda vamos ganhar esse mundão todo juntos!
5. Quando foram viver juntos?
A gente se vê todos os dias, ou quase todos, mas morar juntos só no dia 06.01.2018!
6. Quando ele te pediu em casamento?
No dia em que completei 23 anos, 30/06/2016. Estavamos deitados na cama a noite e antes que eu fosse embora ele me pediu para pegar sua mochila e abrir para pegar algo pra ele e então vi a caixa das alianças. Ele me olhou e sorriu dizendo:"Você quer?". Fiquei suuuper chateada com o "Você quer" mas era bem a cara dele mesmo, nunca ri tanto, esse meu amor é uma peça!
7. Quando é o aniversário de namoro?
Dias dos namorados, ele me pediu em namoro no dia 12/06/2015 e ganhei minha alinça junto com o pedido. Data suuuper romântica para nós!
8. Quando apresentou pros seus pais?
Como ele era meu amigo, chamei ele pra ir umas duas vezes lá em casa com o pessoal. No início só foi um pouco difícil pois ele é católico e minha família é evangélica, mas assim que o conheceram se apaixonaram por ele como eu!
9. Quando é o dia do casamento?
Dia 06.01.2018!
10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?
No final do ano de 2015, assim que começamos a achar que realmente nosso romance ia durar mais que o normal!
AMEI RECORDAR TUDO ISSO E ACREDITO QUE O SEGREDO DE UM RELACIONAMENTO DURADOURO E FELIZ, É JUSTAMENTE CULTIVAR TODO ESSE AMOR DURANTE TODOS OS DIAS VIVIDOS JUNTOS!