Como é gostoso de relembrar esses momentos
Então vamos lá!
1.Quando se conheceram?
Então... rs nos conhecemos em junho de 2012 na balada... dançamos muito, nos beijamos como estivessemos sozinhos, trocamos telefone e SÓ!!!! Isso mesmo, ele me ligou no dia seguinte mas eu não atendi, afinal o que esperar de um menino que se conhece na noite
2. Quando foi o primeiro encontro?
O primeiro encontro foi 27/06/14... Não se assustem, ele guardou meu telefone por dois anos e me ligou justamente quando tinha terminado um relacionamento. Foi a melhor coisa que me aconteceu.
3. Quando foi o primeiro beijo?
O primeiro beijo foi lá em 2012, na balada rsrsrs não lembrava muito dele, mas do beijo... ual rsrsrs
4. Quando foi a primeira viagem juntos?
Nossa havia viajado com nenhum namorado, não por ser nova e sim poor trabalhar muito e não ter finais de semana e feriados livres (trabalhava em Shopping.
Viajamos com 6 meses de namoro, em dezembro de 2014. Foi uma experiencia indiscritivel, muito muito bom

5. Quando foram viver juntos?
Já temos nosso AP , mas morar juntos ... só depois do casamento
6. Quando ele te pediu em casamento?
Quando fizemos um ano de namoro, planejamos uma viagem e decidimos ficar noivos. Realmente não era supresa, pois sabia que ficaria noiva na viagem, mas não sabia o momento. Fomos jantar e conhecer a cidade (VISCONDE DE MAUA), até que quando deu meia noite do dia que fariamos um ano, o pedido... sim fui pega de surpresa rsrsrsr foi dia 27/06/15

7. Quando é o aniversário de namoro?
No dia do nosso reencontro - 27/06/14
8. Quando apresentou pros seus pais?
Então.... não foi uma coisa atipica... eu conheci os pais dele quando o carro pifou e fomos rebocados para a casa dele... adivinha quem estava de camisola no portão esperando rsrsrsrs minha sogra rsrsrsr
E ele conheceu meus pais de uma forma nada formal.... iamos nos encontrar e do nada comecei a passar muito mal e meus pais me levaram ao medico onde tive que ficar no soro e adivinha quem foi me buscar no hospital? Exatamente... Ele... e assim conheceu meus pais rsrsrsrs
Então não tem uma data rsrsrsrs
9. Quando é o dia do casamento?
Queriamos muito que fosse em junho, pois definitivamente é o nosso mês... mas iremos nos casar em 01/07/17, primeiro sabado depois do nosso aniversario de 3 anos de namoro
10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?
Assim que fiquei noiva conheci esse mundo louco e encantador e não sai mais (julho 2015)
Ufa... acho que é só rsrsrsrsrs

Agora falta pouco para o grande dia e a ansiedade só aumenta