Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayana
Noiva Curiosa Agosto 2017 Minas Gerais

Meu calendário do amor - dayana e bruno

Dayana, dia 11 de Janeiro de 2017 às 19:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Na comemoração do meu aniversário, lá estava ele. Lindo😍. Ali mesmo aconteceu o primeiro beijo. Que presente, hen?😘Na semana seguinte, foi nosso primeiro encontro. Onde conversamos bastante. Um mês depois, ele fez o pedido de namoro. Obviamente aceitei 😂😂😂 e duas semanas depois ele foi apresentado para os meus pais😅. Fiquei nervosa. Mas deu tudo certo. A primeira vez que viajamos juntos, foi no nosso aniversário de 3 anos de namoro. Foi lindoooooooo. Fomos para a Serra do Cipó em Minas Gerais.No final de abril/16 ele pediu a minha mão. Foi lindoooooooo, ele até ajoelhou 😍😍😍😍. Que romântico.Ainda não moramos juntos, mas isso logo logo vai mudar. Pois já marcamos a data, que será 26/08/17.Assim que o casamento foi oficializado. Procurei e recebi várias indicações, principalmente de aplicativos. Um muito importante que me ajudou e ajuda muito é o casamento.com Não recordo a data. Mas acredito que foi no final de maio a início de abril que me cadastrei. Bom, é isso por enquanto. Nos vemos em breve. 😘

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 13 de Janeiro de 2017 às 07:07

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas