1. Quando se conheceram?
Na igreja, eu era muito criança ainda, devia ter uns 12 anos
2. Quando foi o primeiro encontro?
Não lembro ao certo quando foi, a primeira vez fomos ao Habibs, nós e mais dois amigos. Mas a primeira vez que ficamos sozinhos mesmo, fomos correr aqui perto de casa.
3. Quando foi o primeiro beijo?
Foi em uma Quinta-feira, dia 26 de maio (Corpus Christ). Fomos para a igreja juntos e na volta ele me deixou aqui em casa. Fiquei olhando para ele com uma carinha tipo "só isso?" Kkk, aí ele se despediu de mim e saiu. Quando estava umas 2 ou 3 casas para baixo da minha, ele parou um pouco (acho que decidindo se ele voltava ou não kkk), então ele voltou. Mas, bem na hora minha mãe saiu para perguntar se eu iria entrar, mas ela não demorou nem 2 minutos. Depois disso nós demos risada e ele me beijou. O nosso primeiro beijo foi tão bom que eu fiquei tonta, e para completar ele perguntou se eu queria namorar com ele. Fiquei tão desnorteada que fiquei um tempão sem saber o que dizer, mas depois eu aceitei
4. Quando foi a primeira viagem juntos?
Nunca viajamos juntos. Só fizemos uma viagem curta juntos, para Mairiporã, mas voltamos no mesmo dia.
5. Quando foram viver juntos?
Não moramos juntos
6. Quando ele te pediu em casamento?
Ainda não pediu, deixamos isso mais para frente
7. Quando é o aniversário de namoro?
26 de maio
8. Quando apresentou pros seus pais?
Dia 29 de Maio, 3 dias depois kkkk. Inclusive era aniversário dele.
9. Quando é o dia do casamento?
Por enquanto, 6 de Janeiro de 2018
10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?
Acho que em março de 2016. Entrei para ver vestidos de madrinha para o casamento do meu irmão e acabei ficando kk