Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais

Meu calendário do amor - gabriela

Gabi, dia 13 de Janeiro de 2017 às 09:20 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Olá noivinhas sejam bem-vindas, estou abrindo esse debate para falar de forma um pouquinho mais completa sobre o meu calendário do amor.

1. Quando se conheceram? Nos conhecemos na igreja em 2009, eu tinha 14 anos e ele 15, mas conversavamos pouco.

2. Quando foi o primeiro encontro? Nos viamos quase todos os dias na igreja, no meio do ano de 2010 ele me chamou para irmos tomar um sorvete juntos, na época ainda não trabalhavamos e não dava para ir a um restaurante por exempo kkkk.

3. Quando foi o primeiro beijo? Primeiro eu o beijei na bochecha na escola em que estudavamos na hora do intervalo, ele era do segundo ano e eu do primeiro, alguns meses depois demos um selinho no corredor da igreja no final do culto, meu coração estava disparado rsrs.

4. Quando foi a primeira viagem juntos? Ainda não viajamos juntos sozinhos, vamos deixar para lua de mel.

5. Quando foram viver juntos? Estamos contruindo nossa casa, iremos morar juntos quando casarmos.

6. Quando ele te pediu em casamento? Ficamos noivos no dia 07/05/2016 o sonho de nós dois sempre foi nos casarmos, nossa vontade era de ficarmos noivos em 2015 mas precisavamos nos planejar primeiro e como agora já estamos com a vida mais estabilizada conseguimos realizar uma parte no nosso sonho.

7. Quando é o aniversário de namoro? Começamos a namorar no dia 06/05/2012.

8. Quando apresentou pros seus pais? Meus pais já o conheciam porque tocavamos na mesma banda da igreja desde 2010, mas o dia 06/05/2012 foi especial, pois ele foi lá em casa pedir meu pai para namorar comigo, fiquei morrendo de medo kkkk.

9. Quando é o dia do casamento? No dia 07/04/2018 se Deus quiser.

10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br? Me cadastrei em Janeiro de 2017.

E esse é só um resumo da minha história com o Fábio, espero ter mais oportunidades para contar mais histórias.

Quero ler suas histórias também noivinhas.

7 Respostas

Última atividade por Gabi, dia 18 de Janeiro de 2017 às 10:32
  • Gabi
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, espero ansiosa por esse ano ♥

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal seu calendário do amor noivinha, também me caso em 2018 Smiley heart Felicidades e seja bem vinda a comunidade!

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada ♥

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, olha lá a sua caixa de mensagens! Smiley kiss

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada ♥♥

    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Novembro 2017 Maranhão
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda noivinha...Legal sua historinha. Parabens 😍😍
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja muito bem vinda, noivinha. Estou amando ver o calendario de cada noivinha. É muito gostoso ver um pedacinho da historia de cada uma aqui Smiley love . Deus abençoe sempre a união de vocês.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas