Meu noivo e eu nos conhecemos em Setembro de 2010 quando ele começou a estudar na mesma escola e na mesma classe que eu tinhamos quinze anos na época, nosso primeiro encontro foi dia 15/11/2011 no horto florestal foi engraçado um passarinho fez sujeita na camiseta dele e ele ficou todo sem graça, nosso primeiro beijo aconteceu no dia 25/10/2011 dia inesquecível dia que começamos a namorar oficialmente, nossa primeira viagem juntos foi dia 22/12/2011 pra passar o natal na casa da madrinha dele em Pirassununga, ainda não moramos juntos, ele me pediu em casamento oficialmente com aliança e tudo recentemente dia 04/01/2017 no meu aniversário
comemoramos nosso aniversário de namoro dia 25 de Outubro, apresentei ele pro meus pais dia 10/11/2011 lembro que nesse dia ele foi em casa pedir pro meu pai pra namorar comigo, nosso casamento está marcado pra dia 31/03/2018, não lembro muito bem quando me cadastrei no casamentos.com.br mas acredito que foi em Agosto de 2016. To curtindo bastante essa comunidade. Agora compartilhem também suas datas especiais e inesquecíveis é muito legal 
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...
5 cartas de amor históricas para inspirar sua dedicatória
De Bonaparte a Beethoven, as cartas de amor de personalidades da arte e da...
Para festejar o seu amor: 95 frases de feliz aniversário...
Mensagens para celebrar a sua cara-metade que têm tudo para transformar a data...