1. Quando se conheceram?
Nos conhecemos em 2013, na igreja em que frequentamos atualmente, a igreja batista central de Taubaté, eu fiz amizade com a irmã dele, só fui conversar mesmo com ele depois de um ano!2. Quando foi o primeiro encontro?O nosso primeiro encontro não foi nem quando namoravamos, nao existia intenção de namorar, éramos amigos e um gostava de ver o outro para aconselhar, porque passávamos por momentos difíceis na família! A primeira vez que saímos juntos foi em junho de 2014, nao sabíamos direito o que fazer, então fomos numa praça e ficamos só lá, conversando por horas e nada mais ♡ antes de tudo, ele foi meu melhor amigo!3. Quando foi o primeiro beijo?Nosso primeiro beijo foi só depois que ele veio pedir permissão para meus pais, para namorarmos! Isso foi dia em julho de 2014!4. Quando foi a primeira viagem juntos?Nós nunca viajamos só nós dois, nas a primeira viajem foi com os amigos, em novembro de 2014!5. Quando foram viver juntos?Não moramos juntos! Apenas depois do casamento :3 que sera 23/07/20216. Quando ele te pediu em casamento?Ainda vamos noivar! E isso ele quer me fazer surpresa ♡7. Quando é o aniversário de namoro?É dia 26/07/2014 *-*8. Quando apresentou pros seus pais?Foi em julho de 2014! Ele pediu pra namorar comigo, foi um amor só!9. Quando é o dia do casamento?Vai ser dia 23/07/2021!10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?Eu tenho quase certeza que foi em Dezembro de 2016!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...
5 cartas de amor históricas para inspirar sua dedicatória
De Bonaparte a Beethoven, as cartas de amor de personalidades da arte e da...
Para festejar o seu amor: 95 frases de feliz aniversário...
Mensagens para celebrar a sua cara-metade que têm tudo para transformar a data...