Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hadassa
Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo

Meu calendário do amor - hadassa

Hadassa, dia 11 de Janeiro de 2017 às 11:03 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6
1. Quando se conheceram?
Nos conhecemos em 2013, na igreja em que frequentamos atualmente, a igreja batista central de Taubaté, eu fiz amizade com a irmã dele, só fui conversar mesmo com ele depois de um ano!2. Quando foi o primeiro encontro?O nosso primeiro encontro não foi nem quando namoravamos, nao existia intenção de namorar, éramos amigos e um gostava de ver o outro para aconselhar, porque passávamos por momentos difíceis na família! A primeira vez que saímos juntos foi em junho de 2014, nao sabíamos direito o que fazer, então fomos numa praça e ficamos só lá, conversando por horas e nada mais ♡ antes de tudo, ele foi meu melhor amigo!3. Quando foi o primeiro beijo?Nosso primeiro beijo foi só depois que ele veio pedir permissão para meus pais, para namorarmos! Isso foi dia em julho de 2014!4. Quando foi a primeira viagem juntos?Nós nunca viajamos só nós dois, nas a primeira viajem foi com os amigos, em novembro de 2014!5. Quando foram viver juntos?Não moramos juntos! Apenas depois do casamento :3 que sera 23/07/20216. Quando ele te pediu em casamento?Ainda vamos noivar! E isso ele quer me fazer surpresa ♡7. Quando é o aniversário de namoro?É dia 26/07/2014 *-*8. Quando apresentou pros seus pais?Foi em julho de 2014! Ele pediu pra namorar comigo, foi um amor só!9. Quando é o dia do casamento?Vai ser dia 23/07/2021!10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?Eu tenho quase certeza que foi em Dezembro de 2016!

6 Respostas

Última atividade por Hadassa, dia 13 de Janeiro de 2017 às 11:25
  • Hadassa
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cintia, vc é um Amor ♡ obrigada!
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Smiley heart

Adorei conhecer um pouquinho sobre a história de vocês. E como prometido, já enviamos seu calendário do Casamentos.com.br por mensagem privada. Dá uma olhadinha lá Smiley winking

E aproveito para deixar mais testes cheios de dicas e inspirações pro seu dia C:

Saiba qual é o seu nível de stress pré casamento!

Descubra se o seu casamento é anticrise!

Apaixonada, mas confusa? Resolva seus dilemas de noiva!

Duelo de tendências - Noiva 2016 vs. Noiva 2017

Beijo!

• Responder
  • Hadassa
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jéssica, com certeza é mesmo! Nossa eu adoro ler um pouquinho dessas histórias, o amor na gente cresce mais e mais! Eu me emociono ate ♡ amém! Que Deus abençoe sua história de amor sempre e sempre!
    • Responder
  • Hadassa
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Paolla, sua Linda! Eu adoro relembrar todas as historias de amor que tem aqui tbm! Beijosss
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou amando ver o calendario de cada noivinha. É muito gostoso ver um pedacinho da historia de cada uma aqui Smiley love . Deus abençoe sempre a união de vocês.

• Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom relembrar essas datas né... Felicidades pra vcs!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas