Quando se conheceram? Nos conhecemos na Copa de 2014. Ele foi assistir a um jogo na casa da minha avó, estava toda família e amigos reunidos (temos "parentes" em comum).
Quando foi o primeiro encontro? 20 de setembro de 2014 (começamos a namorar no mesmo dia).
Quando foi o primeiro beijo? 20 de setembro de 2014.
Quando foi a primeira viagem juntos?Início de janeiro de 2015, fui para Minas Gerais conhecer a família dele.
Quando foram viver juntos? Ainda não moramos juntos.
Quando ele te pediu em casamento? 30 de abril de 2016
Quando é o aniversário de namoro? 20 de setembro ❤️
Quando apresentou pros seus pais? Duas semanas depois dele me pedir em namoro, mas meus pais já conheciam ele.
Quando é o dia do casamento? A data não está 100% confirmada, a gente "decidiu" 20 de setembro de 2019 (data de aniversário de namoro), porém queremos que seja meses antes, vamos avaliar direitinho a situação dos preparativos para ver se é melhor adiantar ou deixar para setembro mesmo.
Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?Não lembro a data, mas sei que foi em janeiro de 2017 😄
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...
5 cartas de amor históricas para inspirar sua dedicatória
De Bonaparte a Beethoven, as cartas de amor de personalidades da arte e da...
Para festejar o seu amor: 95 frases de feliz aniversário...
Mensagens para celebrar a sua cara-metade que têm tudo para transformar a data...