Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Janeiro 2018 Paraná

Meu calendário do amor -josiane

Josiane, dia 11 de Janeiro de 2017 às 12:02 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
5 anos de amor!!

3 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 12 de Janeiro de 2017 às 10:17
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Smiley heart

Adorei conhecer um pouquinho sobre a história de vocês. E como prometido, já enviamos seu calendário do Casamentos.com.br por mensagem privada. Dá uma olhadinha lá Smiley winking

E aproveito para deixar mais testes cheios de dicas e inspirações pro seu dia C:

Saiba qual é o seu nível de stress pré casamento!

Descubra se o seu casamento é anticrise!

Apaixonada, mas confusa? Resolva seus dilemas de noiva!

Duelo de tendências - Noiva 2016 vs. Noiva 2017

Beijo!

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou amando ver o calendario de cada noivinha. É muito gostoso ver um pedacinho da historia de cada uma aqui Smiley love . Deus abençoe sempre a união de vocês.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2018 Paraná
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na Balada em uma sexta feirafeira dia 22/04/2011...Ele foi mto insistente consegui um bjo e meu telefone...RSNa próxima terça no dia 26/04/11 saímos pra conversar, e ele mto apressado já foi m pedindo em namoro...Eu aceitei no dia 29/04/11 ...Logo em seguida no dia 04/05/11 ele conheceu mais pais...No dia 06/06/11 fomos morar juntos...pura loucura...Ele me pediu em casamento a primeira vez depois q nossa primeira filha nasceu...E casamos dia 27/09/2013 no civil.Em 10/2016 ele me pediu para casarmos no religioso..E casaremos no dia 27/01/2018.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas