Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro

Meu calendário do amor - juliana & giovanni

Juliana, dia 12 de Janeiro de 2017 às 17:34 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
  1. Quando se conheceram? Setembro de 2015 no grupo de whtas , eramos amigos e atraves de uma musica (rock ) que ele postou no grupo a amizade se fortaleceu , os meses se passaram e a namorada dele terminou com ele , dai ele ficou conversando mais comigo e me chamou para ir ao cinema .
  2. Quando foi o primeiro encontro? 07/11/2015 - Giovanni ficou paralisado ao me ver , pois so conversamos pelo whats
  3. Quando foi o primeiro beijo? 07/11/2015 – dentro o cinema do New York cuty center da barra da tijuca -RJ (Eu beijei ele , pois ele estava paralisado kkkkkkkkkkkkk)
  4. Quando foi a primeira viagem juntos? Fevereiro de 2016 – retiro da igreja (Sofrimento , náo podiamos nem pegar na mao , pois no retiro nao pode namorar)
  5. Quando foram viver juntos? Moramos em casas separadas , so após o casamento
  6. Quando ele te pediu em casamento? 12/10/2016 no passeio de família ( Foi maior surpresa ele cantou uma musica com o violao dele para mim Smiley smile )
  7. Quando é o aniversário de namoro? 07/11/15 - sempre comemoramos
  8. Quando apresentou pros seus pais? Janeiro de 2016 - tenso o gio pegou o bus errado e demorou a chegar na minha casa , tadinho ele estava muito nervoso.
  9. Quando é o dia do casamento? 05/08/17 - Gloriaaa a Deus...
  10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br? Abril de 2016 ... uma vez tinha me cadastrado masss depois eu voltei.

3 Respostas

Última atividade por Renata, dia 13 de Janeiro de 2017 às 14:12

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas