- Quando se conheceram? Setembro de 2015 no grupo de whtas , eramos amigos e atraves de uma musica (rock ) que ele postou no grupo a amizade se fortaleceu , os meses se passaram e a namorada dele terminou com ele , dai ele ficou conversando mais comigo e me chamou para ir ao cinema .
- Quando foi o primeiro encontro? 07/11/2015 - Giovanni ficou paralisado ao me ver , pois so conversamos pelo whats
- Quando foi o primeiro beijo? 07/11/2015 – dentro o cinema do New York cuty center da barra da tijuca -RJ (Eu beijei ele , pois ele estava paralisado kkkkkkkkkkkkk)
- Quando foi a primeira viagem juntos? Fevereiro de 2016 – retiro da igreja (Sofrimento , náo podiamos nem pegar na mao , pois no retiro nao pode namorar)
- Quando foram viver juntos? Moramos em casas separadas , so após o casamento
- Quando ele te pediu em casamento? 12/10/2016 no passeio de família ( Foi maior surpresa ele cantou uma musica com o violao dele para mim
) - Quando é o aniversário de namoro? 07/11/15 - sempre comemoramos
- Quando apresentou pros seus pais? Janeiro de 2016 - tenso o gio pegou o bus errado e demorou a chegar na minha casa , tadinho ele estava muito nervoso.
- Quando é o dia do casamento? 05/08/17 - Gloriaaa a Deus...
- Quando você se cadastrou em casamentos.com.br? Abril de 2016 ... uma vez tinha me cadastrado masss depois eu voltei.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Pense 10 vezes antes de mexer no celular do seu amor!
Em tempos onde o celular é quase um membro a mais dos seres humanos, onde quase...
A noiva
Giovanna Lancellotti: 2 casamentos e 1 final feliz!
No meio do sucesso que Giovanna Lancellotti está fazendo na novela Dona de Mim,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...