Quando se conheceram? - Nós nos conhecemos há muito tempo, da Igreja, ele era coroinha e eu cantava no coral!!
Quando foi o primeiro encontro? - O nosso primeiro encontro foi no dia 04 de julho de 2010, uma semana antes de darmos o nosso primeiro beijo. Era aniversário dele e nós fizemos um passeio a cavalo.
Quando foi o primeiro beijo? - O nosso primeiro beijo foi no dia 11 de julho de 2010.
Quando foi a primeira viagem juntos? - Nossa primeira viagem foi em setembro de 2010, fomos a Aparecida do Norte com o pessoal da Igreja. A nossa primeira viagem sozinhos só aconteceu em 16 de dezembro de 2016, quando passamos o final de semana em Campos do Jordão.
Quando foram viver juntos? - Ainda não moramos juntos.
Quando ele te pediu em casamento? - Ele me pediu em casamento no dia 20 de julho de 2016, na festa do casamento da minha irmã.
Quando é o aniversário de namoro? - Nós comemoramos o nosso aniversário de namoro no dia 11 de julho, no dia que ficamos pela primeira vez.
Quando apresentou pros seus pais? - Eu não me lembro.....kkkkkk
Quando é o dia do casamento? - Nosso casamento será no dia 28 de abril de 2018.
Quando você se cadastrou em casamentos.com.br? - Se eu não me engano, me cadastrei em fevereiro ou março do ano passado, mas estou ativamente desde dezembro.