Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais

Meu calendário do amor - luana e francisco

Luana, dia 9 de Janeiro de 2017 às 13:21 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Quando se conheceram? - Nós nos conhecemos há muito tempo, da Igreja, ele era coroinha e eu cantava no coral!!

Quando foi o primeiro encontro? - O nosso primeiro encontro foi no dia 04 de julho de 2010, uma semana antes de darmos o nosso primeiro beijo. Era aniversário dele e nós fizemos um passeio a cavalo.

Quando foi o primeiro beijo? - O nosso primeiro beijo foi no dia 11 de julho de 2010.

Quando foi a primeira viagem juntos? - Nossa primeira viagem foi em setembro de 2010, fomos a Aparecida do Norte com o pessoal da Igreja. A nossa primeira viagem sozinhos só aconteceu em 16 de dezembro de 2016, quando passamos o final de semana em Campos do Jordão.

Quando foram viver juntos? - Ainda não moramos juntos.

Quando ele te pediu em casamento? - Ele me pediu em casamento no dia 20 de julho de 2016, na festa do casamento da minha irmã.

Quando é o aniversário de namoro? - Nós comemoramos o nosso aniversário de namoro no dia 11 de julho, no dia que ficamos pela primeira vez.

Quando apresentou pros seus pais? - Eu não me lembro.....kkkkkk

Quando é o dia do casamento? - Nosso casamento será no dia 28 de abril de 2018.

Quando você se cadastrou em casamentos.com.br? - Se eu não me engano, me cadastrei em fevereiro ou março do ano passado, mas estou ativamente desde dezembro.

2 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 10 de Janeiro de 2017 às 14:48

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas