Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Meu calendário do amor - marcela braga

Marcela, dia 10 de Janeiro de 2017 às 04:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
1. Quando nos conhecemos? Na verdade já nos conhecíamos de vista, ele mora na rua da minha vó RS , em epoca de festa junina sempre nos víamos pq frequentavamos as quermesses da cidade, um dia ele apareceu na rua da minha casa e eu fiquei doida RS, então puxei assunto com ele no facebook depois de conversamos ele me chamou para um encontro Smiley love 2. Quando foi o primeiro encontro? O primeiro foi dia 23/04/2012, ele foi me levar no curso técnico e desde então estamos juntos 3. Quando foi o primeiro beijo? No primeiro encontro RS 23/04/2012 , seria impossível resistir 😘4. Primeira viagem juntos ? Nossa primeira viagem juntos foi a praia, não lembro a data mais foi incrível ! 5. Quando foram viver juntos ? Não casamos ainda, mais já tivemos a experiência de vivermos juntos durante dois anos, que por sinal nos damos muitooo bem rsrs mas agora vamos esperar o casamento.6.Quando ele te pediu em casamento? Já me pediu várias vezes rsrs noivamos no dia 14/12/2015 e desde então o assunto é só casamento ! Smiley ring 7.Quando é o aniversário de namoro? 23/04/2012 8. Quando apresentou pros seus pais? Não me lembro a data, mas foi logo antes de fazermos um mês juntinhos 9. Quando é o dia do casamento? A data ainda não é oficial mas pretendemos casar em dezembro de 2017 10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br? Não me lembro RS mais deve ter sido em.2015 Smiley atonished

3 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 10 de Janeiro de 2017 às 18:47

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas