Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo

Meu calendário do amor - pâmela e diego (novela mexicana kkkk)

Pâmela, dia 10 de Janeiro de 2017 às 17:51 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8

Minha história com meu amor começa há 13 anos atrás, mais ou menos em Novembro de 2013, eu tinha apenas 13 anos e ele tinha 16 anos, nos conhecemos na igreja, eu era muito nova tímida, mas ele não, era todo simpático, me notou, veio falar comigo, começamos a conversar ele me convidou para o aniversário dele que foi no dia 16/12/2013 lá as nossas famílias se conheceram melhor, a afinidade foi incrível, ele me pediu em namoro e começamos a namorar, como éramos muito novos, nosso namoro durou apenas 6 meses, nunca brigamos, mas naquela época quase não nos víamos, ele morava longe, era muito novo, dependia de condução ou carona do pai dele para me ver, o namoro foi esfriando, e eu resolvi terminar, porém sempre tive muito carinho por ele, e ele por mim, nossas vidas seguiram, cada um para seu lado, eu me relacionei com outras pessoas, ele também, porém não tínhamos contato, mais ou menos em 2008 ele tentou reatar comigo, me mandou um buquê de rosas gigantes com um cartão que dizia : "Só serei completamente feliz quando tiver você ao meu lado..." e o seu atual telefone, pedindo que eu ligasse porque ele precisava falar comigo, confesso que aquele gesto mexeu muito comigo, porém na época já namorava com uma outra pessoa, não quis digamos que trocar o “certo pelo duvidoso”, e não retornei...Após isso nunca mais o vi, ele sempre nutriu uma amizade muito bacana com minha família, minha família ama ele, e apenas eles tinham contato quando encontravam com ele na igreja, e mais uma vez nossas vidas seguiram... Eu me casei na época com o namorado “certo”, e ele também passou os anos se casou, eu fiquei 7 anos casadas, e vivi um inferno, foram 7 anos de muitas provas e lutas, casei com uma pessoa que apenas me iludiu, quando namorava era um príncipe, quando casei se tornou a pior das pessoas, porém devido a igreja e outras coisas mais e também porque na época o amava cegamento não conseguia sair desse relacionamento abusivo, por esse meu ex marido me submeti a diversas humilhações e só consegui me libertar após 7 anos quando descobri que era traída á anos, na verdade eu acredito que a todo tempo sabia, mas me fingia de cega, não queria acreditar, nossa separação ocorreu de uma forma muito conturbada, uma briga terrível, e mais uma vez Deus me guardou em 31/12/2015 consegui me libertar daquele inferno, no inicio não entendia o trabalhar de Deus, fiquei muito mal, praticamente entrei em depressão, a cada dia que passava, parecia que o que estava ruim poderia piorar ainda mais, em contrapartida eu não sabia, não tinha ideia nenhuma, até porque não tinha contato com o Diego que hj é o meu noivo o amor da minha vida, também já estava casado á 5 anos, vivia um casamento péssimo, não tão ruim quanto o meu, mas era muito infeliz, e no dia 15/01/2016 a sua ex esposa também confessou uma traição através de uma carta, e eles se separaram, eu não tinha ideia que isso estava se passando na vida dele, os meses se passaram, quando foi em Março de 2016 por uma coincidência ele encontrou meu irmão em uma padaria, e como de costume ele perguntou dos meus pais, da minha irmã e de mim, e meu irmão contou que eu tinha passado por um processo muito difícil, e relatou um pouco da minha história e ele surpreendido, disse que havia acontecido algo muito parecido com ele, e nesse dia ele me mandou um cartão e falou para meu irmão que se eu precisasse de qualquer ajuda no processo de separação eu poderia ligar que ele me ajudaria indicando a sua advogada, isso só era um pretexto, na verdade ele queria falar comigo rsrs, quando meu irmão chegou em casa eu não estava e ele contou para minha mãe, e logo após minha mãe veio falar para mim, porém não tive coragem de ligar e nem mandar msg, afinal já tinha dado 2 foras nele, na minha cabeça ele nunca iria me querer, iria apenas me magoar e criar falsas esperanças, porque acho que no fundo no fundo sempre guardei um amor por ele, e inclusive quando minha vida se encontrava na merda total eu lembrava dele e pensava, como minha vida poderia ter sido diferente, e por incrível que pareça ele também lembrava de mim e pensava o mesmo, mesmo eu não entrando em contato ele não desistiu e em mais ou menos em Maio ele conseguiu achar minha irmã no Facebook, chamou ela para uma conversa, ele perguntou de mim mais uma vez, e ele disse que eu não queria falar com ele porque eu não havia retornado, mas que ele se preocupava comigo e queria saber se eu estava bem, minha irmã que é bem desbocada falou, ela é uma tapada, é tonta, está com vergonha de te chamar, manda uma mensagem para ela, ela passou meu número e ai começamos a conversar a partir dai, nunca mais desgrudamos, eu posso dizer e afirmar que ele é o homem da minha vida, me trata super bem, nos damos super bem, hoje eu posso dizer que eu sei o que é amor de verdade, um amor puro, simples que não exige nada em troca, para ele o meu sorriso, me ver feliz é o maior prêmio, eu digo e afirmo, sou uma mulher de muita sorte porque Deus me deu mais uma chance de corrigir um erro do passado, hoje sou tão feliz, mais tão feliz, que toda a minha tristeza e sofrimento do passado foi esquecida, hoje eu não paro de sorrir kkkkk muitas pessoas quando conto nossa história costumam falar em destino, mas para mim isso é uma obra, um plano que já havia sido traçado por esse Deus tão maravilhoso e misericordioso!!!

E em 26/08/2016 ele me pediu em casamento, e vamos combinar, já perdi esse homem 2 vezes, não vou perder de novo de jeito nenhum, falei sim na hora!!!

Bom meninas é isso, ficou grande, isso porque eu cortei muitos pedaços, mas essa é nossa história...Nossa linda história de amor!!!

8 Respostas

Última atividade por Pâmela, dia 12 de Janeiro de 2017 às 17:35
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Lari, você chegou a fazer seu calendário do amor?! Se sim, me mande o link, gostaria muito de conhecer sua história!!

Muitas felicidades para você!!

• Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado linda! te desejo também toda a felicidade do mundo!!!

• Responder
  • Lari
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda história de amor noivinha... A minha tbm é quase uma novela mexicana tbm..rs

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2019 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades noivinha Smiley kiss Smiley heart
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Obrigado!! Vou baixar ele em casa, mas tenho certeza que vou me apaixonar por ele Smiley love Smiley love Smiley love Smiley love
    Logo mais vou fazer novos testes!!

Bjus!

• Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado!!! Para você também muitas felicidades Smiley love Smiley love Smiley love Smiley love Smiley love

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Smiley heart

Adorei conhecer um pouquinho sobre a história de vocês. E como prometido, já enviamos seu calendário do Casamentos.com.br por mensagem privada. Dá uma olhadinha lá Smiley winking

E aproveito para deixar mais testes cheios de dicas e inspirações pro seu dia C:

Saiba qual é o seu nível de stress pré casamento!

Descubra se o seu casamento é anticrise!

Apaixonada, mas confusa? Resolva seus dilemas de noiva!

Duelo de tendências - Noiva 2016 vs. Noiva 2017

Beijo!

• Responder
  • Ana Novais
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Ana Novais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UAU, QUE HISTÓRIA!! Muito linda, felicidades para vocês!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas