Foi na minha casa, eu estava com a perna machucada e ele foi até minha casa me conhecer pessoalmente, ja fazia 3 mes que conversavamos pelo telefone e internet e ai a vontade de ser pessoalmente falou alto e no dia 24\10\2010 ele foi em casa me conhecer e ja me pediu em namoro no mesmo dia, alias ele se apresentou para meu pai como meu namorado. kkkkkkk
Quando foi o primeiro encontro?Foi na minha casa, eu estava com a perna machucada e ele foi até minha casa me conhecer pessoalmente, ja fazia 3 mes que conversavamos pelo telefone e internet e ai a vontade de ser pessoalmente falou alto e no dia 24\10\2010 ele foi em casa me conhecer e ja me pediu em namoro no mesmo dia, alias ele se apresentou para meu pai como meu namorado. kkkkkkk
Quando foi o primeiro beijo?Foi no dia 24\10\2010....eu nao alguentei e lasquei um beijo nele. kkkkkk Ele tava timido.
Quando foi a primeira viagem juntos?A primeira viagem juntos foi pro Guaruja, sempre vamos pra la, pois meus pais te apartamento la e adoramos a praia de Pernambuco, pois tem uma parte que nao tem onda e o Marcello ama fazer mergulho.
Quando foram viver juntos?Em Junho de 2016 me mudei pra casa dele.
Quando ele te pediu em casamento?Dia 14\11\2016 me pediu em casamento.
Quando é o aniversário de namoro?Dia 24\10...alias ja completamos 6 anos de namoro.
Quando apresentou pros seus pais?No mesmo dia que nos conhecemos pessoalmente ele ja conheceu meus pais, ja que ele foi em casa pra me conhecer. Foi no dia 24\10\2010.
Quando é o dia do casamento?Esta marcado para dia 10\02\2018
Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?Outubro de 2016