1. Quando se conheceram?
Dia 14 de agosto de 2010, primeiro olhar num ônibus intermunicipal. Não nos falamos. Apenas nos olhamos. Não sabia o nome, onde morava, nada.Não esqueço daquele olhar ao descer na parada do ônibus. Ele sentado na terceira poltrona da frente, no lado do corredor, e eu voltando do lanche passei por ele. Ali nosso destino estava traçado.
2. Quando foi o primeiro encontro?
Dia 04 de Setembro de 2010. Nos esbarramos em uma festa a fantasia. Ele de Gangster e eu de Chapéuzinho vermelho. Estava com um amigo em comum e ele falou com esse amigo (que será nosso padrinho) e assim chegou até mim e conversamos rapidamente na balada.
3. Quando foi o primeiro beijo?
Dia 04 de Setembro de 2010, na festa a fantasia. Quando nos reencontramos.
4. Quando foi a primeira viagem juntos?
Somos de Angra dos Reis - RJ, a primeira vez que viajamos juntos foi para Andrelândia - MG, em Agosto de 2011.
5. Quando foram viver juntos?
A 03 anos eu durmo na casa dele aos fins de semana, ele mora com os pais e eu com os meus. Nosso grande dia sera dia 08 de Setembro de 2018, nossa casa está em construção...
6. Quando ele te pediu em casamento?
Dia 06 de Setembro de 2015, quando estavamo comemorando 5 anos de namoro. Ficamos noivos. O pedido foi lindo. Depois vou contar aqui ! Foi surpresa e em alto mar. Nosso noivado foi temático devido a isso.
7. Quando é o aniversário de namoro?
04 de Setembro de 2010, sim a mesma data do nosso primeiro beijo, a mesma data do primeiro encontro. Começamos a sair, o namoro foi natural.
8. Quando apresentou pros seus pais?
Uma semana antes do Natal, aqui em casa. Dezembro de 2010.
9. Quando é o dia do casamento?
08 de Setembro de 2018 - Faremos 08 anos juntos.
08, o número do equilíbrio, da justiça e da renovação. Número também do infinito. Igual nossa história.
10. Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?
22 de Agosto de 2016, mas já era viciada nesse site maravilhoso!
Nossa Primeira Viagem: Andrelândia - MG

O pedido de Casamento

Nosso Noivado Praiano