Já falamos com quase todos os padrinhos, mas mesmo assim o fato de entregar e gostarem faz ficarmos mega ansiosos ..... Estou pensando em fazer uma caneca só para as mãe já que nossos pais são falecidos....
Ver mensagem citada
Eu pensei em dar os convites 6 meses antes, mas como queremos fazer surpresa e não chamar de "boca" pra depois dar os convites, achamos melhor dar antes, que vai que não aceitam daí teremos tempo pra escolher outros padrinhos kkkkkkkk
Ver mensagem citada
Oi Camila! Me caso um mês depois de você. O dos padrinhos vamos entregar em novembro, mas até 8 ou 6 meses antes tá bom. Já os convites do casamento em si apenas 2 meses antes, no máximo 3 é mais do que suficiente pra ninguém esquecer a data e garantir a empolgação 😘
Camila, como vc conseguiu colocar o coração pra ficar sombreado? Eu fiz o meu ontem, mas tinha marcado com uma flor e imprimi pra teste e não gostei kk.
Ver mensagem citada
Também estamos mega ansiosos! E estamos na mesma vibe por aqui, confeccionando as caixas e convites dos padrinhos, queremos dae até o final do ano ou no próximo mês os convites.. Ainda estamos confusos quando daremos os convites kkkkkk