Oi gente, tudo bem??! Bom eu e meu noivo acabamos decidindo fazer um casamento junino ( ai que tudo)rsrs.. Então vou postar o cardápio que fizemos juntos para servir na festa.. ( Quem sabe ajuda outras noivinhas a terem novas ideias)
Todas as comidas serão típicas e eu não irei servir bolo de corte!
Mesa de doces
* Paçocas * Pé de moleque * Bolo de milho verde * Bolo de fubá com goiabada * Bolo de cenoura * Brigadeiro* Beijinho *Doce de batata doce * Doce de abóbora com coco em copinhos de acrílico * Canjica com coco em copinhos de acrílico * Maçã do amor * Mini churros com doce de leite
Mesa de salgados
* Cachorro quente self service ( Será uma mesa onde os convidados vão fazer o seu cachorro quente " pão, salsicha em molho, catchup, mostarda, maionese, milho etc")* Torta de frango * Cuscuz de frango mole (aqui no interior já é tradição em quase todas as festas, algumas pessoas conhecem como cuscuz paulista) * Amendoim de vários sabores * Cone recheado ** Estou pensando em torresmo pururuca, porque o pessoal gosta de beber com esses petiscos **
Bebidas
* Refrigerante *Cerveja * Vinho quente * Quentão
O que vocês acham do cardápio, acrescentariam alguma coisa???!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A recepção
Anarriê! 6 locais para celebrar o seu casamento junino em...
Viva o Arraiá do Amor! Fazendas perfeitas para casar dentro do clima de São João...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...