Oi gente, tudo bem??! Bom eu e meu noivo acabamos decidindo fazer um casamento junino ( ai que tudo)rsrs.. Então vou postar o cardápio que fizemos juntos para servir na festa.. ( Quem sabe ajuda outras noivinhas a terem novas ideias)
Todas as comidas serão típicas e eu não irei servir bolo de corte!
Mesa de doces
* Paçocas * Pé de moleque * Bolo de milho verde * Bolo de fubá com goiabada * Bolo de cenoura * Brigadeiro* Beijinho *Doce de batata doce * Doce de abóbora com coco em copinhos de acrílico * Canjica com coco em copinhos de acrílico * Maçã do amor * Mini churros com doce de leite
Mesa de salgados
* Cachorro quente self service ( Será uma mesa onde os convidados vão fazer o seu cachorro quente " pão, salsicha em molho, catchup, mostarda, maionese, milho etc")* Torta de frango * Cuscuz de frango mole (aqui no interior já é tradição em quase todas as festas, algumas pessoas conhecem como cuscuz paulista) * Amendoim de vários sabores * Cone recheado ** Estou pensando em torresmo pururuca, porque o pessoal gosta de beber com esses petiscos **
Bebidas
* Refrigerante *Cerveja * Vinho quente * Quentão
O que vocês acham do cardápio, acrescentariam alguma coisa???!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A recepção
Anarriê! 6 locais para celebrar o seu casamento junino em...
Viva o Arraiá do Amor! Fazendas perfeitas para casar dentro do clima de São João...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...