Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Setembro 2018 São Paulo

Meu cardápio: churrasco + bárbara & anderson

Bárbara, dia 27 de Junho de 2017 às 10:34

Publicado em Fórum Jogos e Testes 49

Como o último passo do do joguinho é abrir um debate, aqui está o meu. Sou uma noiva meio estranha hahaha Eu amo coisa simples, e pra mim churrasco agrada a todos. Entrada: Canapés Frios Carnes: Filet Contra filet, linguiça toscana e peito de frango Saladas: 10 tipos variados Acompanhamentos: Arroz...

Como o último passo do do joguinho é abrir um debate, aqui está o meu.

Sou uma noiva meio estranha hahaha Eu amo coisa simples, e pra mim churrasco agrada a todos.

Entrada:

Canapés FriosCanapés Frios

Carnes:

Filet Contra filet, linguiça toscana e peito de frangoFilet Contra filet, linguiça toscana e peito de frango

Saladas:

10 tipos variados10 tipos variados

Acompanhamentos:

Arroz e Feijão TropeiroArroz e Feijão Tropeiro

Bebidas:

Batidas, cervejas, refrigerantes, sucos naturais e água Batidas, cervejas, refrigerantes, sucos naturais e água

Sobremesas:

Bolo com sorvete de creme Bolo com sorvete de creme

Brigadeiro e BeijinhoBrigadeiro e Beijinho

Mesa de café com petit foursMesa de café com petit fours


Bom, é isso. Esse será meu cardápio. Simples? Talvez, pra alguns. Mas é o que eu gostaria de comer em um casamento. Isso é o que nosso orçamento permite.

E ao meu ver está ótimo. Casamento não é "boca livre". Pra mim o argumento de "casamento tem que ter comida que não tem em casa" não funciona. Brasileiro gosta de comer bem, não comer chique haha

E vocês meninas? O que acham de churrasco em casamento? Alguém também terá?

49 Respostas

  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu cardápio, noivinha. É o que queremos.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério Andressa?

    Achei muitos por 120, 130 reais por pessoa.

    Mas o meu ficou em 76 reais por pessoa. Gostei muito do preço!!

    Mas a opção de contratar a parte fica beeem mais em conta. Como você é de SP eu te indico o Buffet Di Matoso. Eles são de Ribeirão Pires mas eles tem um serviço que você só contrata a mão de obra. Eles te dão a lista de compras e tudo. Fica beeem mais em conta.

    Eu ia contratar eles! Vê se dá certo.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E todo mundo gostou, Bá? Teve problema com algum vegetariano?

    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amoooooooo churrasco e o meu será assim também.

    Porém só acho acima de 100 reais o valor por pessoa no Buffet, alguém sabe me dizer se é isso mesmo ?

    Para um casamento com mais de 150 pessoas fica carinho :/ ( mas amo churrasco e meu noivo também, estamos pensando no que fazer, contratar cozinheiras, churrasqueiro a parte e comprar as carnes ou fechar o buffet completo. Mas que será churrasco será, não mudamos por nada kkk

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Churrasco é ótimo, o meu foi bem parecido com o seu, foi churrasco, saladas, bolo com sorve-te e doces.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente contigo.

    E outra coisa, a comida pode até ser "comum", mas em casamento eles dão um jeito de deixar tudo gourmet. Então a apresentação da comida já fica linda.

    Eu gosto de fartura, por isso escolhi esse cardápio. Que olho não brilha ao ver um churrasco sendo feito na hora? hahahaha

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu particularmente adoraria comer tudo isso em um casamento. Simples nada, achei perfeito. ótima escolha Smiley love


    O meu será em um restaurante e vai ter basicamente algumas coisas que se tem em churrasco, no cardápio até tem algumas opções de umas coisas diferentes, mas sinceramente as comidas mais tradicionais que as pessoas conhecem são as melhores e as que mais saem, então pra que encher de comida "chique" só por bonito? Aff, cmg tb não funciona não kkkkk.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrasamos na escolha, Thais. Smiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério, Tati? Que bom saber disso Smiley love Obrigada por dar sua opinião!!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei muito bom, o meu será no mesmo estilo. 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu cardápio ficou sensacional noivinha! Smiley laugh
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amo comida de boteco! Arrasou. Com certeza vai agradar a todos!

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério!!! Mas também acho que o número de convidados seria inviável. No meu terá salgados, jantar (arroz branco, 02 saladas e lagarto ao molho) e comida de buteco (torresmo, linguiça, carne de sol, batata frita e mandioca na manteiga). E as trufas. Creio que irei agradar.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério Fabíolla? Que pena!

    Mas, sendo bem sincera, de massa à finger food. Todas as opções de comida para casamento são uma delícia. Eu amo!
    Certeza que o seu terá uma comida deliciosa Smiley heart

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho churrasco uma delícia! Meu noivo queria muito, mas onde será nossa recepção não tem estrutura e nem espaço para fazer.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você super merece um convite! Smiley heart


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me convida pro teu casamentoooooo hahah a

    Que delícia de cardápio, quero muito!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas