Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Meu cardápio ideal - Karina

Karina, dia 10 de Janeiro de 2018 às 10:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 10

Olá noivinhas lindas do meu Smiley heart !


Hoje quero mostrar para vocês o modelo do meu menu que fiz com tanto carinho e estou amando... não vejo a hora de começar a imprimir e finalizar ( me caso no dia 24/11/2018 )


O cardápio do grande dia terá:


Entrada: Batidinhas de amendoim, coco, maracujá e pêssego.


Jantar Principal: será churrasco à gaúcha... nossos convidados servirão das guarnições e saladas no buffet e os nossos garçons servirão as carnes na mesa estilo churrascaria... amei essa opção de buffet e tenho recomendações ótimas do fornecedor. Para quem quer um cardápio diferente, essa opção achei o máximo.

As guarnições serão: Arroz branco, Salpicão de Frango, Farofa Temperada com Linguiça e Carne, Pão Francês e Vinagrete

E as saladas serão 15 tipos que eu ainda nem sei direito quais são kkkkkkkkkk


Bebidas: Água, Sucos, Refrigerantes, Cerveja e Cerveja sem álcool


Sobremesa: Fondue e o clássico bolo com sorvete (o meu será Trufado)


Para encerrar: aquele cafezinho com petit fours que é de lei para os buffets kkkk


Obs.: Esse cardápio da foto não é o meu pronto... é só o modelo que eu usei.


Espero que vocês tenham gostado do meu cardápio... e se vocês se interessarem pelo churrasco à gaúcha posso recomendar o buffet... eles são de São Paulo - ABC.


Beijos beautiful brides Smiley kiss


Menu Fofo Smiley winkingMeu cardápio ideal - Karina 1


10 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 5 de Julho de 2018 às 08:19
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctza amiga ❤😂😂
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ebahhhh... que tudo Smiley heart
    Vamos trocar idéias então miga Smiley love


    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Migaaa te achei aqui kkkkkkkk
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta certinha também temos direito rrssr

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso e já vou avisar a minha assessora... quero comer tbm kkkkk apreciar as delícias Smiley smile


    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haa com certeza eles vão amar sim viu Smiley love

    o bravo e isso em rsrsrs mas foge um pouco das fotos que da tempo rs

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que eles curtam esse estilo e comam bastante kkkkkkk
    Um beijo Smiley kiss


    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Talyne!
    Espero que meus convidados gostem e que dê tempo da gente degustar kkkkkkk
    Um Beijo Smiley kiss


    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana essa opção de cardápio!todos vão amar.

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se menu esta lindo noivinha Smiley love , e suas comidas Hummm chega deu água na boca Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas