Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Ativa Março 2018 Ceará

Meu casamento! ❤️

Thalia, dia 17 de Fevereiro de 2018 às 23:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40
Gente faltam 11 dias para o meu casamento!

eu sou tão feliz por Deus ter me proporcionado esse momento, já tinha falado pra vocês sobre o que aconteceu comigo, e depois eu vim aqui e falei que gingado dado certo. [Gente pra quem não sabe, eu fui enganada, uma mulher chamada Kelly Leitão de Fortaleza - Ceará roubou 8.600 de mim e do meu noivo e de mais 12 noivas, com quase o mesmo valor, ela gastou todo nosso dinheiro e mentiu por diversas vezes tentando roubar mais dinheiro. Ela fez eu adiantar meu casamento pra uma sexta,(meu casamento era em uma sábado dia 3 de marco), agora será dia dois de marco, perdi meus convites, tive que fazer apenas exibíveis pra entregar aos meus convidados, perdi meu Buffet completo por conta dela.] Depois de tudo isso eu e meu noivo não desistimos, lutamos com todas nossas forças para preparar um casamento em mês de um mês, e até agora ainda estamos fechando muita coisa, estamos pagando tudo de novo, mas com qual dinheiro? Deus nos presenteou com pessoas de coração servo, que estão dando os presentes em dinheiro e fazendo a gente realizar nosso sonho, se foi difícil? Se eu chorei? Se eu pensei que não ia ter casamento? Sim, sim, sim! Mas eu nunca imaginei viver o sobrenatural de Deus durante esse mês, gente tudo que Deus estar fazendo, vcs não imaginam o quanto tá sendo especial, o quanto é lindo viver pela fé. Deus tem nos surpreendido todos os dias, todas as manhãs com pessoasnos ligando, e vindo aqui nos ajudar. Meu casamento aí ser dia 2 de março, tá bem aí, né? E eu sei que será o dia mais feliz e emocionante das nossas vidas! Vai ser lindo, e se chover iremos nos molhar e agradecer por tudo, completamente tufo, nada vai estragar aquele dia, nada! Só quero enfatizar o quanto Deus é maravilhoso e lindo! Deus, o meu noivo e minha família foram fundamentais para mim passar por tudo isso, e eu não desejo esse constragimento que essa mulher me fez passar pra ninguém, ninguém mesmo. Só quero que Deus do meu casamento a justiça seja feita.

40 Respostas

Última atividade por Lana, dia 31 de Dezembro de 2019 às 12:22
  • L
    Ceará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Bom dia alguém sabe o contato de quem que foi lesado por essa kelly quero contribuir para pararem essa mulher chega de sacanear com as pessoas. ela tem que ser barrada gente. Se souberem deixe aqui *******.****@*******.***. vamos nos unir e derrubar essa bandida.

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigadaaa 😍💜
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémmm! Obrigada 💜💜
    • Responder
  • M
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom,

    fico tão feliz por você, que Deus continue abençoando grandemente sua vida, amo ler esses testemunhos Smiley smile

    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus cuida de nós, de maneira que nem imaginamos. Muito bonito você ter mantido sua fé. Seu casamento será lindo!

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou postar foto simmm. 😍
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio que será lindo também! ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Deus é fiel e maravilhoso em tudo oq faz, sempre nos surpreende. 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qe história linda, parabéns!!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por nao desistir, Deus abençoe vcs, que garra. Espero ver as fotos.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda a sua noivinha!
    Apesar de toda a dor e sofrimento que essa moça te causou vocês não desistiram e com a ajuda de Deus e das pessoas queridas o seu casamento vai acontecer e será muito lindo! Smiley heart
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 😍
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Deus é fiel! Eu também amo Ele! ❤️❤️
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, disso eu tenho convicção! 😍
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa! Amém! 💕💕
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdadeee! ❤️❤️😍
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Eu e meu noivo perdemos 1.900 em um golpe tbm.. mas nada em relação a fornecedores! Mas msm assim ficamos muito tristes, mas Deus irá devolver em dobro!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Justiça será feita!!
    A graça de Deus está sobre vcs. Fico feliz. Seu dia vai ser maravilhoso 😘
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é bom e Ele faz o melhor por nós, vai ser lindo noivinha
    Deus abençoe vcs cada dia mais
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalia, eu li o seu debate contando o que tinha acontecido, fico muito feliz em saber que sim vai ter casamento e que estão conseguindo se recuperar dessa "rasteira". É muito bom ter com quem contar. Que Deus continue abençoando vocês. Bjs

    Ahh eu caso dia 3, um dia depois...
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que demais noivinha, com certeza Deus é maravilhoso Ele é fiel e cuids muito bem dos seus filhos. Nós que enxergamos as vezes as coisas erradas, por ex seu casamento vc poderia estar culpando Deus por isso, mas Ele preparou algo mais incrível porq agroa é Ele quem está organizando seu casamento 😍 que Ele continue abençoando sua vida e que testemunhe muuuiito para Glória dEle 💖💖💖
    • Responder
  • Vanessa Rocha
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza. Já deu tudo certo sim seu casamento vai ser sim mto abençoado curta muito e se chover será chuva de graça. Que Deus abençoe cada dia mais bjs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Setembro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalia, e tão bom ler debates assim! Ver que Deus agir nos grandes e pequenos detalhes de nossas vidas né! As vezes questionamos Deus e sem saber que ele está preparando o melhor para nós mesmos.
    Estou falando porque também estou passando por provações e estou vendo o agir de Deus em minha vida, então eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo e vai fazer por mim.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, eu sou de Fortaleza e ouvi falar nessa Kelly Leitão, inclusive estavam montando um grupo de pessoas que foram lesadas por ela para entrarem na justiça. Você viu? Fiquei horrorizada.


    Mas Deus é fiel e provê. Sua festa e seu casamento será lindo e abençoado! Muita muitaaa felicidade para você noivinha e muitas bênçãos de Deus na sua vida!




    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é perfeito em tudo que faz! Tenho plena certeza que o seu casamento será maravilhoso e abençoado! Torcendo e orando por vocês! 🙏🏻
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Novembro 2018 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, Deus é maravilhoso ninguém nem capeta nenhum destrói aquilo que Deus concretizou.🙏😊
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Que testemunho lindo! Com certeza seu casamento será abençoado nao somente a festa, mas por toda a vida de vcs, se guardarem esta fidelidade a Deus.
    E sim, com certeza a justiça será feita!! Nao há nada que se faça sobre esta terra que fique sem a devida colheita, nada encoberto ao olhos do Eterno.
    Fica tranquila. Paz e benção❤
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus ainda realiza sonhos! 💕
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo em nossas vidas é plano de Deus, essa mulher passou pela sua vida msm que roubando simplesmente parança viver o sobre natural de Deus, só através do vale nossa fe aumenta então noivinha foi preciso vc passar por tudo para saber que é Deus em sua vida e que não é a vontade do homem mas sim a DELE..


    porque Ele é fiel pra cumprir!

    #DeusLindo


    p.s como eu amo esse Deus 😍😍
    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Justiça de Deus tarda mas não falha. Tudo continuara dando certo.. 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas