Meu casamento será simples, teremos:
- decoração rústica, mas simples - almoço, churrasco ( mas não quero bebidas, porque na minha família eu tenho minha avó paterna que se beber acaba com tudo😥 e eu tenho um noivo que não tem muita paciência então já viu neh.) - o almoço quem irá fazer é minha tia que já é cozinheira e minha sogra.- meu cerimonialista será um dos meus dois tios, pois eu amo as vozes deles quando eles estão falando. Até parece um locutor de verdade. - quero que minha avó e meu avô paterno levem a aliança pra mim, pois eu acho isso uma coisa muito diferente e meu sonho é ser assim. - quero que minha sobrinha seja minha daminha, ela e minha vida, não me vejo sem ela. - como o pai do meu noivo já faleceu e a ordem é meu noivo entrar com a mãe dele, e meu pai entrar comigo, minha mãe ficaria sozinha e não ia dar pra entrar, então pensei e quero muito que ela é meu pai entre comigo. - será uma cerimônia para 50 pessoas, a maioria da Minha família porque meu noivo não é muito ligado a família dele, então minha família será de grande porte kkk.
Por enquanto é só isso, o que acharão? Me dê mais dicas do que eu posso fazer.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui