Casei dia 16 de novembro de 2019.Graças a Deus quase tudo foi como sonhei e planejei. Eu me senti uma princesa realizando o sonho de casar na igreja, oferecer jantar, tudo dentro do orçamento planejado (graças a Deus). Quando falo para as pessoas o quanto gastei, ficam admiradas pelo fato de o casamento ter saído muito em conta. Mas pra isso deixei de contratar ou comprar muitas coisas que julguei desnecessárias, aliás queria algo simples e singelo. Além disso, tive a ajuda de muitos amigos, de familiares e irmãos de fé que me ajudaram realizando muitas tarefas do casamento. As torinhas do centro da mesa dos convidados foi o noivo que fez. As garrfinhas foi eu e minha, com a ajuda de amigas que decoramos.O pote de doces da mesa dos convidados, eu fiz o desenho da tampa, imprimi e minha sogra fez os doces. O cerimonial foi realizado por amigos. O jantar foi servido no pátio da igreja e por uma equipe maravilhosa de irmãos na fé. E tantos outros que ajudaram.
Fiquei realizada e feliz com o resultado no meu casamento.
E meu conselho para as noivinhas é que não se estresse, as coisas dão certo, então aproveite cada momento.