Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais

Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado

Jéssica, dia 2 de Dezembro de 2022 às 13:07 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 17

Oi comu linda! como vocês estão?

Estou super sumida daqui e com saudade de passar horas respondendo posts ajudando as noivinhas e noivinhos, mas por aqui está uma correria!

Estamos terminando de mobiliar o apto (todo dia chega alguma coisa, tô amando kkkkk) e ainda terminando de arrumar toda a bagunça da mudança, mas vai dar certo!

Vim aqui contar um pouco do meu dia C... vou tentar deixar esse post não muito longo, então vamos lá

Me casei dia 14/11 em Uberlândia/MG e gente, foi tudo muuuito lindo! Tive um único problema, mas nada que me tirou a paciência, então vamos para os dois tópicos:


DEU CERTO

> TER FÉ EM DEUS

Novembro é um mês que chove muito em Uberlandia e quando marcamos a data, foi a primeira coisa que nossa cerimonial falou...pois bem, sol estralando até dia 11... dias 12, 13, 14 e 15 com previsão de chuva e adivinha qual dia choveu? só no dia 14! Já estávamos com a tenda reservada para colocar no gramado, mas no dia 13 de manhã eu acordei as 6h super incomodada e foi Deus mesmo me incomodando e pedindo pra não colocarmos a tenda. Discutimos com nossa cerimonial e pedimos para cancelar! Dia 14 amanheceu caindo o mundooooo! O pessoal da decoração já havia montado a parte da cerimônia no domingo a noite, então na segunda molhou tudooo! choveu muito, gente... eu fui para a drenagem de manhã e estava caindo o mundo, fui para o salão depois e ainda chovia muitooo! Todo mundo já começou a ficar "ihhh essa chuva hein" mas eu e meu noivo decidimos obedecer e confiar no que Deus tinha nos dito e gente... 12h começou a abrir o céu, a chuva parou e fez um sol lindoooo na hora da cerimônia! Fez um calor lascado kkkkk fomos presenteados com um tempo divino, preparado por Deus e foi maravilhoso!!

> DECORAÇÃO

Foi o item que mais me surpreendi! Fechei decoração com o Dona Flor (estão aqui no site) e gente, eu vim embora para SP na quarta e chorava no carro lembrando de como o Wellington foi maravilhoso!! Tinhamos feito a visita técnica e eu queria um tipo de cadeira para a mesa dos pais, mas ele não tinha a cadeira que eu queria e aí acabei escolhendo outra e tudo bem!! Eu gostei da outra e também ficaria lindo... mas quando cheguei na festa, ele tinha alugado as 16 cadeiras que eu queria para a mesa da família! Eu fiquei muuuito surpresa, me senti muito amada e querida por esse gesto, fora todo o resto da decoração.. o letreiro "better together" que eu queria muito e ele nos deu de cortesia (cobrou apenas o mural de folhas verdes), enfim...ficou tudo muito lindo e muito além do que eu esperava e que estava em contrato. Quem for de Uberlândia e região (ele faz decor fora de udia tb) eu recomendo de olhos fechados!! Foi o melhor negócio que fiz e fica uma gratidão eterna por tanto carinho e generosidade da parte do Wellington!

> CONTRATAR ASSESSORIA

Já foi muito falado aqui sobre isso, mas eu reforço... é praticamente impossível realizar um casamento sem assessoria no dia. Eu contratei a completa pq casei em outro estado, então precisava de alguém de confiança para resolver os BOs, então foi a melhor coisa ter alguém desde o inicio organizando, mas para o dia é de extreeeema importância! Eles vão garantir que vai dar tudo certo e minha foi incrível! A Angélica foi incrível...novamente quem for de Uberlândia e região, indico demais: ELO ASSESSORIA.

> ORGANIZAÇÃO

Eu sou um pouco afobada (leia-se ansiosa hehe) e sempre quero me antecipar, então nos organizamos muito para isso, para garantir que tudo estaria dentro do prazo. Eu recomendo muito vc fazer check list com prioridades e focar nelas primeiro! Feche o quanto antes o que for necessário para a festa acontecer: assessoria, comida, bebida, decoração e foto. O resto, vai organizando depois.

Organização financeira também é essencial! Eu e meu agora marido, já tínhamos dinheiro guardado e partimos daí, além de termos decidido poupar um valor x por mês para ir guardando. Parcelamos apenas o valor da decoração, chácara e filmagem... o resto, pagamos apenas as entradas e quitamos tudo no prazo devido, foi ótimo, nos deu um panorama geral das finanças, do quanto ia faltar ou sobrar e no final, deu tudo certo! Conseguimos quitar tudo no tempo certo e ainda sobrou grana.

> PASSAR GRAVATA E SAPATINHO

Eu tinha um pouco de receio disso, acho meio chato esse lance de ficar pedindo dinheiro mas decidimos passar. Fiz brincos de brindes para as mulheres e para os homens, era a gravata ou a cueca (para quem desse mais de 500 reais kkkk) e foi muito bom! Conseguimos quase 6 mil apenas na gravata/sapatinho!

> FILMAGEM

Eu já vi alguns posts aqui de pessoas que as vezes abrem mão da filmagem e contratam apenas a foto.. eu acho que o vídeo é tão precioso! Fica registrado a imagem e o som de um dia tão especial e acho que é um item que não vale a pena abrir mão! No nosso, deu muuuito certo! Fizemos um vídeo com nossos padrinhos que ficou super bacana, já deu 1mi de visualizações no insta e vou deixar aqui de inspiração para vocês!! Deu muito certo!

INSPIRAÇÃO PARA VIDEO COM PADRINHOS

> BUQUÊ
Eu acho lindo a protea, é uma flor bem diferente e representa força e resistencia, pois ela cresce em condições climáticas muito quentes na África e eu queria muuuito um buque com protea, porém, quando fiz o pedido do buque, pedi sem por que só a flor era o valor do buque todo e eu estava ok.

Na semana, meu noivo pediu para colocar a protea no meu buque e quando recebi o buque no salão, foi muito emocionante! Tinha acabado de terminar a make e já chorei (bom que ja testava kkkk) porque foi uma das surpresas mais lindas que ele fez e o buque ficou maravilhooooso!!


Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado 1


DEU ERRADO

> DOCES

Na verdade, foi a única coisa que deu errado. Nossos doces foram feitos por uma de nossas madrinhas que trabalha com isso no paralelo, os doces dela são lindos e deliciosos, porém, ela ficou tão emocionada, que saiu um pouco daquilo que pedimos e foi aí que deu ruim!

Ela foi muito generosa de nos presentear com 500 doces a mais, fez macarons (ficaram divinooooos) e uma decoração toda personalizada, mas teve um único recheio de doce que não deu muito certo, parece que azedou e tinham 2 tipos de doces com esse recheio. Não sei nem que recheio que era, mas infelizmente esses não ficaram bons.

De resto, eu não tenho nem o que reclamar: todos lindos e deliciosos!

Ontem recebi as prévias, então vou deixar algumas aqui... já estou super ansiosa para ver tooodas as fotos!!

Nossas avós entraram com as alianças, foi a coisa mais linda, chorei demaaaaais Smiley cry

É um dia muito lindo, que infelizmente passa muito rápido e não aproveitei como eu queria, mas valeu a pena cada processo, cada tempo dedicado à organização. É um momento para a vida toda, então aproveitem ao máximo!!


Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado 2


Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado 3


Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado 4


Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado 5


Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado 6


Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado 7


Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado 8


Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado 9


Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado 10


Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado 11



Editado por Casamentos.com.br

17 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 13 de Dezembro de 2022 às 23:54
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari!
    fiz meu vestido em um atelie de sp capital, chama Atelier Luit
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fotos lindassss e, de onde é esse vestido????? Que coisa mais maravilhosaaaa Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais lindaaaa, Deus cuidando de todos os detalhesSmiley heart

    A flor realmente é linda, confesso que não conhecia. As fotos ficaram perfeitas, muitas felicidades para vcs.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que buque lindo
    você ficou uma delicadeza, que linda Jess, meninaa de Deus!
    Parabéns pelas fotos , que arraso.
    que Deus abençoe vocês imensamente Smiley ring

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Instagram só me mostra fotos de casamento, e por acaso acabei vendo um vídeo super legal com os padrinhos e reconheci seu buquê 🥰
    Acabei vendo outras fotos do casamento, foi tudo lindo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que lindos, fiquei emocionada lendo seu relato e senti o cuidado de Deus nos detalhes Smiley heart

    Felicidades ao casal Smiley love

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, que coisa lindaaa, Amei todas as fotos!
    Deus realmente cuida dos detalhes né?
    E essa surpresa no buque, que incrível Smiley heart
    Uma pena os doces, mas bom que foi a única coisa que não saiu conforme o planejado haha
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitooo lindo o casamento!
    Felicidades e obrigada pelo relato viu ❤️
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que lindos e quanto amoor 😍 fico muito feliz que a maioria das coisas tenha dado muito certo 🙏🏻 e desejo muitas felicidades ao casal 😍 as fotos ficaram apaixonantes, e você estava belíssima !! ♥️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Que coisa mais linda, que sonho, que amor! Suas fotos ficaram lindas, tenho certeza que foi muito emocionante! Como pode, né? A gente ainda se surpreende com um Deus que é bom O TEMPO TODO! Smiley heart

    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo e perfeito!
    Que dia abençoado!

    Adorei seu buquê!!!
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que sonho ❤️
    Suas fotos ficaram incríveis e super espontâneas, perfeito?
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameiiii suas fotinhos, tudo lindo !

    Obrigada pelas suas dicas elas são maravilhosas de verdade, por aqui não quero presentes na festa por isso, acredito que quando eu contrato um profissional sem vinculo afetivo posso cobra-lo como tal,

    Alias 2 amigas minhas irão arrumar a decoração para mim, mais elas fazem isso com frequência, eu vou comprar tudo, elas terão o trabalho de montar conforme o layout que eu vou deixar pronto.

    Obrigadaaaaa por tudo, beijinhooos

    Meu casamento 14/11 - Deu certo x deu errado 12


    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo Estado
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos !!! Felicidades noivinha
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza! Eu amei seu relato e as fotos ficaram liiiindas!!!
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro esses relatos pois temos detalhes que as vezes nao estavam no nosso radar. Obrigada por compartilhar, Jessica.

    Essa flor é linda mesmo. Ficou um arraso!
    Eu nao contratei vídeo ainda. Vou repensar isso.
    Parabéns !!!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, as fotos ficaram lindas , a de vocês sorrindo então linda demais, felicidades Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas