Olá meninas,
Como vocês estão?
Eu andei ausente aqui da comunidade por uns meses, e agora que o casamento já passou eu quero aqui falar sobre como foi para mim e como está sendo esse depois.
Ah, todo mundo diz que quando o casamento passa, uns dias depois vem o sentimento de saudade da festa, isso após o sentimento de alívio, que eu particularmente nunca senti. Até hoje eu continuo com a mesma ansiedade de antes do casamento, por mais eu e meu marido não estejamos devendo mais nenhum centavo do casamento, eu quando lembro daquele dia não sinto aquela felicidade. Eu só gostaria de fechar essa etapa, mas eu simplesmente não consigo estar feliz e aliviada por lembrar desse dia.
Falando um pouco do dia, eu fiquei pronta na hora certa, mas por causa da família do meu noivo que ia chegar com a florista e porta aliança e etc, que se atrasaram eu fiquei uma hora e meia de molho esperando pra ir pro local, esquecemos de colocar as luzes, pois iria começar cedo e acabar cedo, mas não foi o que aconteceu, ia começar as 4 e acabar no máximo as seis, começou as cinco e meia e acabou as sete e pouca. O bolo não estava tão gostoso para mim, pois ficou pura ameixa e eu não sou fã de ameixa, o pão de mel não estava tão gostoso quanto eu esperava, os copinhos de chocolate eu não provei sequer um, não sentei um minuto sequer.
E se tem uma coisa positiva pra eu falar, é sobre o meu calçado, comprei um salto da usaflex da cor off white e se não fosse AQUELE sapato eu iria estar muito mais arretada do que eu já fiquei rsrs. E fica a dica comprem um sapato extremamente confortável, não caiam na lábia do vendedor de que sede, comprem um lindo, mas que vocês se sintam confortável, porque vocês muito provavelmente não vão conseguir descansar muito durante a festa.
Mas a decoração estava linda e havia pessoas queridas lá, as que eu mais queria que estivessem não foram, mas as que foram também eram queridas.
E meu vestido foi sereia sem muito pano nem muitas saias, minha melhor escolha, pois foi no sítio a festa e se não fosse ele eu teria me estressado bastante, meu penteado foi preso e maravilhoso não soltou em momento nenhum, a make também foi ótima, véu também. E enfim, é isso, espero logo sentir alívio por ter passado, porque eu estou estressada até hoje, mesmo após a festa.
E outra dica, vejam bem se vocês querem mesmo contratar filmagem, pois no meu caso contratei apenas fotógrafo e pense como foi minha melhor escolha! Pois, durante a cerimônia inteira tinha um bebê chorando e se eu tivesse contratado filmagem, tinha estragado toda a filmagem, e outra dica sobre fotógrafo, a gente sequer tem tempo de tocar no celular e quanto mais de tirar foto? Então, se não for o profissional vc não vai ter uma foto que preste pra recordar posteriormente. E peçam a versão digital, quando for contratar porque tem gente que tira a foto e diz que quer, se vc não tiver a versão digital seu albúm vai ficar banguelo.