Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Constante Maio 2020 Paraíba

Meu casamento - 22.08.2020

Sabrina, dia 29 de Agosto de 2020 às 11:53 Publicado em Fórum Festa 0 8

Olá meninas,

Como vocês estão?

Eu andei ausente aqui da comunidade por uns meses, e agora que o casamento já passou eu quero aqui falar sobre como foi para mim e como está sendo esse depois.

Ah, todo mundo diz que quando o casamento passa, uns dias depois vem o sentimento de saudade da festa, isso após o sentimento de alívio, que eu particularmente nunca senti. Até hoje eu continuo com a mesma ansiedade de antes do casamento, por mais eu e meu marido não estejamos devendo mais nenhum centavo do casamento, eu quando lembro daquele dia não sinto aquela felicidade. Eu só gostaria de fechar essa etapa, mas eu simplesmente não consigo estar feliz e aliviada por lembrar desse dia.

Falando um pouco do dia, eu fiquei pronta na hora certa, mas por causa da família do meu noivo que ia chegar com a florista e porta aliança e etc, que se atrasaram eu fiquei uma hora e meia de molho esperando pra ir pro local, esquecemos de colocar as luzes, pois iria começar cedo e acabar cedo, mas não foi o que aconteceu, ia começar as 4 e acabar no máximo as seis, começou as cinco e meia e acabou as sete e pouca. O bolo não estava tão gostoso para mim, pois ficou pura ameixa e eu não sou fã de ameixa, o pão de mel não estava tão gostoso quanto eu esperava, os copinhos de chocolate eu não provei sequer um, não sentei um minuto sequer.

E se tem uma coisa positiva pra eu falar, é sobre o meu calçado, comprei um salto da usaflex da cor off white e se não fosse AQUELE sapato eu iria estar muito mais arretada do que eu já fiquei rsrs. E fica a dica comprem um sapato extremamente confortável, não caiam na lábia do vendedor de que sede, comprem um lindo, mas que vocês se sintam confortável, porque vocês muito provavelmente não vão conseguir descansar muito durante a festa.

Mas a decoração estava linda e havia pessoas queridas lá, as que eu mais queria que estivessem não foram, mas as que foram também eram queridas.

E meu vestido foi sereia sem muito pano nem muitas saias, minha melhor escolha, pois foi no sítio a festa e se não fosse ele eu teria me estressado bastante, meu penteado foi preso e maravilhoso não soltou em momento nenhum, a make também foi ótima, véu também. E enfim, é isso, espero logo sentir alívio por ter passado, porque eu estou estressada até hoje, mesmo após a festa.

E outra dica, vejam bem se vocês querem mesmo contratar filmagem, pois no meu caso contratei apenas fotógrafo e pense como foi minha melhor escolha! Pois, durante a cerimônia inteira tinha um bebê chorando e se eu tivesse contratado filmagem, tinha estragado toda a filmagem, e outra dica sobre fotógrafo, a gente sequer tem tempo de tocar no celular e quanto mais de tirar foto? Então, se não for o profissional vc não vai ter uma foto que preste pra recordar posteriormente. E peçam a versão digital, quando for contratar porque tem gente que tira a foto e diz que quer, se vc não tiver a versão digital seu albúm vai ficar banguelo.

8 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 29 de Agosto de 2020 às 22:49
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, Giselle e eu espero que não dure tanto quanto o tempo que eu fiquei estressada kkkk. E na hora que ele me olhava, eu nem sorria de tão brava que eu estava na hora, devido a tudo que aconteceu. Só depois é que eu fui vendo as pessoas e tal é que eu fui me soltando, mas olhe quando eu me lembro do dia eu sinto muita é raiva kkkk porque pense num dia de puro estresse. Mas espero relaxar em breve.

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que sim rsrs porque nem eu nem o noivo não gostamos kkkk

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Linara, e afinal de contas sempre vai ficar alguma coisa que deu errado né.

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não conheço sobre esse serviço, mas com certeza deve ser bem caro, então se você tem dinheiro e está disposta a gastar com isso, é bom verificar esses detalhes com quem você vai contratar.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sabrina,

Tem coisas que realmente fogem do nosso controle, não é mesmo?E sabemos o quanto o planejamento pode ser estressante, ficar dentro do orçamento, ajustar contrato com os fornecedores, decidir cor de vestido de madrinha, das mães, enfim... são tantos detalhes que podem engolir a gente.... além do tanto que a gente abre a mão de muitas coisas para conseguir realizar um sonho no dia.Talvez essa carga de estresse ainda esteja alta, mesmo após algum tempo ao casamento, afinal ele não veio em apenas um dia... Ele foi se acumulando por muitos dias, até meses, então para ir embora ... Talvez leve mais algum tempo.Então, até lá... Foque nas coisas boas. Reveja as fotos, tenta resgatar o sentimento ao ser olhada por seu amor, os abraços que ganhou das pessoas que você ama! Fique bem 💕
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Anotei aqui as suas observações. Mas lembre só das coisas boas do dia, certeza que lhe trarão felicidade. Quanto ao bolo tenho certeza que alguém teve ter adorado.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina,
    Primeiramente, meus parabéns pelo seu casamento, muitas felicidades a você e o seu marido. Depois é uma pena que algumas coisas não saíram como o planejado, mas não deixe que isso estrague o seu momento, foi o seu dia, seu momento 🥰 e as vezes você ainda não sentiu esse alívio, pois está presa nas coisas que não deram muito certo, olhe o que te fez feliz e as lembranças que ficaram do seu dia, pois logo logo a sensação de alívio virá...
    E agora, você precisa aproveitar cada minuto do seu casamento, do seu marido, da sua casa...Por fim, meus parabéns!!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo.
    Sobre o video, existe edição de vídeo e com certeza não teria choro no vídeo pq bons profissionais sabem editar e tirar apenas o som do choro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas