Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo

Meu casamento aconteceu!!

Victoria, dia 4 de Junho de 2021 às 15:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Olá pessoal! Hoje vim fazer um post aqui que achei que não chegaria nunca: sobre o dia do meu casamento! 🎉 Nossa data inicial era 08/08/2020 e tivemos que mudar 4 vezes de data, até que, em 10/04/21 nos casamos. Estávamos na fase roxa em São Paulo, onde nada praticamente estava liberado mas fizemos...
Olá pessoal!

Hoje vim fazer um post aqui que achei que não chegaria nunca: sobre o dia do meu casamento! 🎉

Nossa data inicial era 08/08/2020 e tivemos que mudar 4 vezes de data, até que, em 10/04/21 nos casamos. Estávamos na fase roxa em São Paulo, onde nada praticamente estava liberado mas fizemos aquilo que podíamos com TODOS os protocolos.

As celebrações religiosas poderiam acontecer SEM a presença de fiéis, e assim foi! Casamentos apenas com a presença dos nossos pais, 2 avós e 2 padrinhos de batismo para serem testemunhas. Transmitimos online para quem estava em casa e não fizemos nenhuma comemoração depois, apenas nos dois fomos para um hotel em São Paulo, onde já estava combinado de termos um almoço servido no quarto pelo chef do hotel. Mas foi lindo, aconteceu!

Nosso buffet faliu nesse meio tempo, perdemos os fotógrafos, decoradora da festa, etc! Decidimos fazer esse dia acontecer e encarar todas as restrições, porque nosso amor e nossa vontade de casar ficou maior do que tudo. Nossa festa foi adiada para exatamente um ano depois, onde faremos uma renovação de votos e uma super balada se assim pudermos.

Fica aqui algumas fotos do meu grande dia e um conselho para as noivinhas: se adaptem e vivam o momento. Nós não sabemos o dia de amanhã, não podemos controlar tudo, que sejamos felizes HOJE! Adiar sonhos é dolorido demais, mas nós amadurecemos muito com as turbulências também.
Me falem o que acharam!cfb_2x_1884066.jpg
cfb_2x_1884068.jpg
cfb_2x_1884070.jpg
cfb_2x_1884074.jpg
cfb_2x_1884076.jpg
cfb_2x_1884064.jpg

42 Respostas

  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fotos lindaaaas!

    Que Deus abençoe essa união.

    Amei seu vestido!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu, que vestido maravilhosooooo! Parabéns pelo casamento!
    Por aqui, fizemos quase a mesma coisa, casamos ano passado, apenas nós, pais, irmãos e avós e adiamos a festa para julho/21... estamos nos preparativos e vai ser uma renovação de votos!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo relato! Amei seu look, parabéns!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!! O vestido era maravilhosooo!! Parabéns pelo casamento e adorei o pensamento sobre vivermos o hoje e nos dapatar!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! E você estava linda!
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindaaaa! Parabéns noivinha... Aconteceu como tinha que ser Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos lindos!!

    Parabéns!!! Smiley heart

    Muitas felicidades!!

    Amei a decoração, o vestido!!

    E principalmente a alegria!!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei fazer!! Eu provei uns 30 vestidos e não gostava de nada, já tinha alugado 2x e desistido. Até que conheci um ateliê faltando 40 dias pra última data do meu casamento e ela desenhou todas as minhas referências e eu me apaixonei! Escolhi cada detalhe, inclusive fui na loja de rendas também. Ele foi feito para ser um 3 em 1, eu mudaria ele totalmente para a festa (mas acabei não usando, vou usá-lo “desmontado” na minha festa ano que vem). Que bom que vc gostou! O lugar que fiz chama ATELIER DELIS!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos😍😍😍😍😍
    Que Deus abençoe
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooosssa que vestido lindooo vc mandou fazer? Eu amei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas