Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tabata
Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo

Meu casamento civil ❤️

Tabata, dia 17 de Fevereiro de 2019 às 14:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Olá noivinhas! Dia 09/02/2019 aconteceu meu casamento no civil ❤️! Pensamos muito sobre o que poderíamos fazer nessa data, já que nossa festa está sendo planejada só para 2020 (sim, nos casamos no civil um ano antes da festa oficial). Vi muitas ideias de outras noivinhas aqui... Restaurante, almoço...
Olá noivinhas!
Dia 09/02/2019 aconteceu meu casamento no civil ❤️!

Pensamos muito sobre o que poderíamos fazer nessa data, já que nossa festa está sendo planejada só para 2020 (sim, nos casamos no civil um ano antes da festa oficial). Vi muitas ideias de outras noivinhas aqui... Restaurante, almoço ou jantar em casa, pizzaria e tudo mais... Mas refletimos bastante, e acabamos optando pelo que tinha mais a ver com nós dois. Então fizemos um churrasco! Bem descontraído, simples e aconchegante, só com nossas famílias e amigos mais próximos!

Eu nunca tinha planejado uma festa assim, então fiquei bastante perdida no começo... Mesmo sendo só um churrasco, queria alguns detalhes pra deixar o clima um pouco mais romântico e delicado, e graças as minha melhores amigas, minha mãe e minha sogra, esses detalhes ficaram incríveis!

O churrasco: A festa foi realizada no quintal da casa dos meus sogros! (Acho chique festa no quintal!). Eu queria algo bem alegre, então optei pelo tema com girassóis. Alugamos mesas e cadeiras, e uma tenda para o caso de chuva ou de estar muito sol.

Decoração: As decorações foram compradas na 25 de março e custaram cerca de 200 reais. Comprei vasinhos, flores artificiais, plaquinhas de tirar foto, lousinha, fios de LED e as letras com nossas iniciais. O topo de bolo foi presente das minhas amigas (que também fizeram o bolo fake) e eu amei muito! Nós dois amamos Star Wars, então ficou perfeito!

Os looks: para a cerimônia no cartório, eu queria fugir um pouco do tradicional, então usei uma calça pantalona e cropped brancos, e para o churrasco usei uma saia midi listrada com cropped também. Para os homens é muito mais fácil, então o noivo usou no cartório camisa branca e calça de sarja azul marinho, e no churrasco camisa polo e bermuda.

Quis escrever aqui para ajudar as noivinhas que também possam estar tão perdidas quanto eu estava... Eu espero que possa ajudar a clarear as ideias e deixar algumas inspirações! Acho que o mais importante é que o casal fique a vontade e que as coisas tenham a cara dos dois! Nós não queríamos nada formal, pois não tem a ver com o nosso estilo, por isso essa foi a nossa opção!

Espero que gostem!
Se divirtam no dia de vocês e um grande beijo! ❤️

cfb_1484171.jpg

cfb_1484173.jpg

cfb_1484175.jpg

cfb_1484177.jpg

cfb_1484179.jpg

cfb_1484181.jpg

cfb_1484183.jpg

cfb_1484185.jpg

cfb_1484187.jpg

cfb_1484189.jpg

cfb_1484191.jpg

cfb_1484193.jpg

cfb_1484195.jpg

cfb_1484197.jpg

cfb_1484201.jpg

48 Respostas

• Thaina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinhas...

ficou tudo muito lindo!!
    Eu tbm me casei no civil antes do religioso.

Me casei em setembro/18 e o religioso será em Abril/19.

mas nós só saímos pra jantar, pq casamos no meio da semana ☺️☺️
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns agora casadinha né , tbm vo me casar agora no civil e só ano que vem fazer o religioso! Td felicidade do mundo pra vcs 😘
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, felicidades!!!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo! Felicidades
    • Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! E muito obrigada querida! ❤️🤗😍
    • Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! 🤗❤️
    • Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! ❤️🤗
    • Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! ❤️
    Nós adiantamos por algumas questões burocráticas, pois já moramos juntos... E dia 09/02 fizemos 3 anos de namoro, então a data já era especial...
    E decidimos fazer a festa só em 2020, pq além do dinheiro, temos alguns amigos que moram fora do país, e precisam se planejar pra vir... Mas vai dar tudo certo! Essa história de que perde a graça quando existe um tempo maior entre o civil e a cerimônia, é conversa pra boi dormir... A emoção nas duas situações é diferente e ambas são especiais! Um grande beijo!
    • Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Muito obrigada 🤗❤️
    • Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também Jéssica! Nunca me identifiquei com as cerimônias tradicionais, apesar de achar lindas! Então adaptei com o que tinha mais a ver com nós dois! Obrigada pelo carinho ❤️🤗
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo noivinhaaaa! Parabéns e que Deus abençoe grandemente vocês 🥰🥰😍😍😍❤️❤️❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo! Parabéns e felicidades ao casal 😍
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha adorei! Parabens!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinhos!! Estava tudo lindo e bem aconchegante... Também estamos querendo adiantar o casamento civil para este ano e deixar a cerimônia para 2020 🤩
    Felicidades pra vocês. Beijos
    • Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, muitas felicidades ao casal, que Jeová Deus abençoe a união de você. Amei as margaridas😍😍😍
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Amo quem foge do tradicional! E morri que tinha girassol 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas