Olá, comu!! Que saudade de vocês
Gente, eu sei que eu estou extremamente atrasada para contar sobre o meu casamento, mas este segundo semestre do ano foi muita correria pelo fato de ser o último semestre da faculdade e pelas mudanças no meu trabalho, mas agora que estou de férias e FORMADA consegui tirar um tempinho para vir contar um pouquinho para vocês de como foi o meu dia.
Como eu havia dito no post Vou casar em Julho deste ano nossos planos sofreu uma reviravolta que não estávamos esperando e optamos por realizar a cerimônia civil neste ano e em um próximo ano fazer a cerimônia religiosa (algo que não abro mão).
Achamos que seria só um almoço simples para os convidados, mas no final tivemos uma festa para 80 pessoas, praticamente um mini wedding, com direito a fotógrafo, DJ, buquê de fitas, enfim, teve tudo que gostaríamos de fazer na nossa festa mesmo, mas depois do civil não sabemos mais se faremos festa após a cerimônia religiosa, ainda estamos pensando sobre isso.
Logo mais farei o famoso post DEU CERTO X DEU ERRADO para contar com mais detalhes de como foi esse dia e postar algumas fotinhos também. Enquanto isso, deixo aqui algumas fotos desse dia tão especial para nós. Espero que gostem.
Beijos