Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Esperta Dezembro 2017 Pará

Meu casamento civil - como foi

Carolina, dia 29 de Novembro de 2017 às 10:27 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 4

Bom dia, queridxs

sabado foi nosso casamento civil, postei na semana aqui algumas duvidas que eu tinha e graças a Deus me ajudaram bastante.

vou contar para vocês um pouco desse momento pq ele foi surpreendente.

Assim, eu na minha imaginação pensei que no dia do casamento, iriamos chegar la, iria demorar uma eternidade, íamos assinar uns papeis e viriamos para casa, nem ia levar aliança, mas uma noiva disse que era p eu levar, entao levei.

imaginava assim, pq ja tinha lido alguns relatos de que em alguns lugares o casamento civil é somente isso.

Entao quando eu cheguei la, pra minha surpresa tinha um juiz falando que nem um juiz rsrsrsr misturado com pastor rsrsr era uma coisa mui engraçada, tipo: hoooooojee, neste momento ilustre (falava rapidinho e as vezes muito devagar)

tinha alguns casais la e depois de dois chegou nossa vez, fui tremendo para a mesa, serio, eu não sabia que ia ficar desse jeito, meus dentes batiam e eu ria de nervoso, foi algo bem bonito, teve votos, um momento singelo com muita significância, hoje estou muito contente por Deus ter nos ajudado a passar por essa fase, meu medo agora é saber se vou conseguir entrar na cerimonia, pois se fiquei nervosa nesse dia, imagine na festa, jeeeeeesuuuuuus...

EU arrumei em casa, comprei esse vestidinho na Riachuelo no dia do black por 40 reais, me maqueei, fiz uns cachos e usei um sapato que ja tinha, compramos tantas coisas para casinha no dia do black que esqueci de ver uma sandália baixa, mas enfim que venha dia 5 ( isso mesmo terça feira), terei mui oq contar !!

bj para a resoluçãoMeu casamento civil - como foi 1hora das aliançasMeu casamento civil - como foi 2eu tentando n rirMeu casamento civil - como foi 3eu juro que n sei o que ele estava pensandoMeu casamento civil - como foi 4me tremendoMeu casamento civil - como foi 5nervossismoMeu casamento civil - como foi 6eu rindo que nem doidaMeu casamento civil - como foi 7pós beijinhoMeu casamento civil - como foi 8as aliançasMeu casamento civil - como foi 9

4 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 29 de Novembro de 2017 às 10:49
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!
    Felicidades. Beijos...
    • Responder
  • Thalya
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo, muitas felicidades...😘😍
    • Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, que lindo Carol! Que sejam muito felizes!

Ficou ótimo, eu gostei muito!! Smiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento civil foi tão rápido que nem senti que tinha casado kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais