Meninas boaaaa tardeeee, quase noiteeee!
Bom, mais uma etapa do casamento que eu consegui finalmente concluir! Enfim, marcamos nosso casamento no civil para dia 06/11/2017... SIM UMA SEGUNDA-FEIRA E SIMMM SERÁ DEPOIS DO MEU CASAMENTO, que se realizará no dia 03/11/2017. O porque desta escolha? Bom, pelos dias de folga no trabalho! Marquei minhas férias pensando exatamente nisso, no meu trabalho eles dão 5 dias úteis de folga (ganharei uma semaninhas a mais além do feriado haha), mas meu noivo por sua vez tem apenas 3 dias corridos, então escolhemos a segunda para realmente aproveitarmos mais.
Para quem não marcou, se liga nas dicas:
documento dos noivos: RG, CPF ou CNH; comprovante de residencia e certidão de nascimento atualizada (esta deve ser retirada no cartório em que você foi registrada e eles cobram uma taxa de 30 reais mais ou menos);
documentos das testemunhas: RG e CPF ou CNH, eu preferi já ir com os padrinhos do casamento civil, se não teria que levar uma ficha para preencher em casa e depois levar no cartorio juntamente com os documentos... vamos combinar, nada a ver né?
Valor do casamento civil: 425, e alguns centavos, um absurdo eu sei, então prepare-se!
Beijão lindas